Madonna caminha com policiais pelos becos de uma comunidade no Rio de Janeiro


0
284 shares

A rainha do pop, Madonna, está aproveitando o máximo durante sua passagem pelo Brasil. A cantora que veio para o casamento de seu empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves, postou fotos de vários momentos de sua estadia no Rio de Janeiro. Após se ajoelhar para Caetano Veloso e se declarar, Madonna voltou a surpreender seus fãs.

Um vídeo da cantora caminhando entre os becos do Morro da Providência, está fazendo sucesso na internet. Vestindo uma roupa com estampa militar e acompanhada por PMs, ela visitou um espaço cultural dentro favela. O local conhecido como Casa Amarela contou com a ajuda do artista JR em sua construção. JR que estava acompanhando Madonna no dia da visita, promove exposições pelo mundo todo.

Uma de suas obras está fixada no próprio local, uma lua enorme instalada sobre um andaime. Em suas primeiras postagens, a cantora até brincou que estava indo para lua. Logo após a visita, ela postou fotos divertidas com os amigos em seu perfil oficial.

Veja o vídeo de Madonna em sua visita ao Morro da Providência:

Sem medo ela caminhou com os policiais tranquilamente pela comunidade, e até pousou para uma foto. Na imagem ela aparece entre os policiais que seguram armas enormes. Nos último meses, muitos tiroteios aconteceram no morro, principalmente devido ao conflito na Rocinha. Isso fez com que seus fãs ficassem preocupados com os riscos que Madonna estava exposta. Outras reações nas redes sociais chegaram a chamar a estrela como “rainha da humildade”.

Fonte: G1

 


Like it? Share with your friends!

0
284 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Melissa Aoki