Natureza Incrível

Luisa Mell fala sobre o luto e revela a dor que sente 28 dias após a morte de seu labrador de 15 anos

Publicado

em

Todos nós sabemos como pode ser doloroso passar por um luto. Geralmente, precisamos de um bom tempo até nos recuperarmos verdadeiramente. E com os animaizinhos isso não é nem um pouco diferente.

Pelo menos é assim que Luisa Mell se declara depois que perdeu Marley, seu querido amigo de quatro patas. Tempos depois de vê-lo partir, ela publicou em sua homenagem:

”Durante o dia, quem me vê, acha q está tudo bem… a vida segue seu curso. Mas as madrugadas são geladas e insensíveis… desde que vc me deixou, desperto sem qlq motivo toda noite as 3:15 da madrugada… coração acelerado, desconforto… confesso que muitas vezes fui espiar, na esperança de q vc estivesse por aqui.

Sentei na sala, no chão como sempre fiz para ficar ao seu lado… mas só encontro solidão e vazio… ainda converso com vc, como sempre fiz… mas com o passar dos dias sinto vc cada vez mais longe…ainda n consigo esconder as lágrimas q escorrem por meu rosto qd vejo alguma foto sua, qd alguém pergunta de ti…

Muitos me questionam se não vou adotar outro amigo peludo. Claro que sim. Mas n agora. Ainda vivo nossa história. Ainda vivo meu doloroso e inevitável luto. Confesso que ainda não estou pronta. cada tem seu jeito e tempo para de lidar com a dor e com o luto. Sei que a saudade será eterna, mas esta dor dilacerante só o tempo pode curar. E logo mais estarei pronta para viver uma nova história com algum peludo e dar todo o amor que tenho aqui no coração”, revelou.

Anúncios

E você? Sente falta de algum animalzinho?

Fotos: Reprodução/Facebook.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile