Connect with us

Curiosidades

Por que esta engenheira escreveu uma carta de 434 metros ao irmão?

Published

on

Na Índia, a engenheira Krishnapriya moradora de Kerala, levou 12 horas para escrever uma carta pedindo perdão ao irmão mais novo, Krishnaprasad.

A carta que nada menos que 434 metros e 5 kg, contava a história dos dois irmãos ao longo dos anos.

O motivo? Ela esqueceu de dar parabéns ao irmão pelo Dia Internacional dos irmãos.

Ele ficou muito magoado, parou de atender as ligações da irmã e a bloqueou no celular, de acordo com o site indiano Hindustan Times.

Ela conta que começou a escrever em folhas A4, mas logo percebeu que não seriam suficientes. ” Então resolvi comprar folhas mais compridas e comprei 14 rolos. Somos muito apegados e compartilhamos um relacionamento muito amigável. Enquanto crescia, éramos como gêmeos e até usávamos roupas da mesma cor em ocasiões especiais”, disse ela.

mathrubhumi news

Depois dessa demonstração de amor fraterno, o irmão perdoou e a história teve um final feliz e se espalhou pelo mundo.

A irmã também se inscreveu no Guinness World Records para que a carta que escreveu para seu irmão fosse reconhecida como a carta mais longa de todos os tempos.

O que você faria para ter o perdão do irmão?

Fonte

Curiosidades

Cachorro impede dona de usar celular ao volante!

Published

on

Esse cão, que viajava com sua tutora no banco da frente impediu que ela mexesse no celular enquanto estava dirigindo. E ele ainda ficou bravo quando ela tenta alcançar o aparelho!

É o que mostra um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Em um vídeo fofo, o pitbull viaja ao lado da tutora no banco de passageiros e as imagens mostram o momento em que ele usa a patinha e o focinho para proibir a motorista de mexer no smartphone. (assista abaixo)

Se pudesse falar, certamente ele estaria dizendo: “nada de celular enquanto dirige, mocinha!” (rs)

Fica a dica: é perigoso mexer no celular enquanto estamos dirigindo, sem contar que é motivo de multa, não é mesmo? Nota 10 para esse cãopiloto lindo!

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Criatividade na crise: pães e caixas de ovos como lembrança de festa.

Published

on

Na Nigéria, os anfitriões de uma festa típica nigeriana distribuiu aos convidados lembranças pouco convencionais.

Como parte de uma típica celebração nigeriana, é comum que o anfitrião dê presentes aos convidados como forma de expressar gratidão àqueles que compareceram ao evento.

As lembrancinhas costumam variar de plástico a itens comestíveis. Nos últimos tempos, power banks, caixas e telefones entraram na lista de itens que são frequentemente compartilhados em festas como souvenirs.

No entanto, em meio ao aumento do custo dos alimentos no país, os organizadores de uma festa decidiram compartilhar pães e caixas de ovos como uma espécie de alívio para os participantes.

Os convidados ficaram surpresos quando receberam as lembranças, mas agradecidos também.

Em meio a crise, eis uma ótima ideia, não é mesmo?

Fonte

Continue Reading

Curiosidades

Mulher cria vestidos inspirados em uma cidade francesa.

Published

on

A responsável por esta coleção de vestidos encantadores é a designer francesa, Sylvie Facon. Inspirada pela antiga cidade da região de Hauts-de-France. Ela criou um vestido Hommage à Arras, cheio de elegância que parece ter saído de um conto de fadas.

Inicialmente, o vestido parece ser uma criação de ficção. Mas um olhar mais atento revela que retrata as riquezas artísticas e arquitetônicas de Arras em sua verdadeira forma.

Os edifícios de inspiração flamenga da praça medieval da cidade são mostrados no busto. As estatuetas medievais de ouro são conhecidas como os Anjos de Saudemont e repousam na cintura do modelo.

Em contraste com estes conhecidos monumentos, a indumentária contém também os pequenos detalhes que distinguem Arras como única desde o seu pavimento até à sua flora.

A Facon visa “aperfeiçoar todas as etapas, do esboço ao ponto final”, criando peças que misturam grande arte com moda sob medida.

Imagens retiradas do Instagram

Fonte

Continue Reading

Destaques