Imagem de jovem indo para a formatura de ônibus viraliza e ele ganha uma surpresa incrível


0
478 shares

Muitas crianças e jovens se esforçam de formas inimagináveis para conseguir estudar. Muitos atravessam longas distâncias e superam a falta de materiais e até alimentos e vestimenta para não deixar a escola de lado.

Dessa vez, uma história de dificuldade acabou de forma inspiradora. O jovem estudante Corey Patrick, da cidade de Tarrant, nos Estados Unidos, foi fotografado indo para a formatura vestindo a beca e de ônibus. A imagem viralizou nas redes rapidamente.

Trajeto:

Ganha carro de presente

O jovem se mudou para a cidade no seu último ano de estudos e percorria um trajeto de 16 km até o colégio. Ele passava cerca de uma hora e meia no ônibus.

“Ele estava acordando todo dia às 4h30 e precisava chegar ao ponto às 5h41. Na volta, ele tinha que esperar até as 17h19, porque era quando o ônibus fazia o caminho de volta”, contou Felicia White, mãe de Corey, ao canal WBRC. A família não tem carro, logo, para a formatura, ele fez o mesmo percurso.

O radialista local Rickey Smiley ficou tocado pela perseverança do menino e como recompensa lhe deu um carro de presente. A ideia é que isso o incentive a não largar os estudos.

“Ele é um bom rapaz. Ele é calado, reservado, humilde e, às vezes, um pouco cabeça-dura. Mas é muito obediente e estou muito orgulhosa dele”, finaliza Felicia. Por mais pessoas que façam, mesmo que um pouco, pelos outros ao seu redor.

Foto: Reprodução

Fonte: Estadão


Like it? Share with your friends!

0
478 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Carol Guedes