A Boa do Dia

Idoso é visto puxando menina de 11 anos pelo braço. Mas quando menos espera, vê por quem é abordado

Publicado

em

Nesse mundo, muitas pessoas fazem coisas terríveis apenas para benefícios próprios, ou pior ainda, apenas por acharem legal fazer o mal. Esses indivíduos podem se aproximar com supostas boas intenções, mas pouco tempo depois contará seus segredos a outros e até mesmo podem causar danos físicos e psicológicos a você.

Um homem chamado Nazier Elahee sabe muito bem disso. Assim como em todos os domingos, ele estava andando pelas ruas da pequena cidade de Manor Golf, nos Estados Unidos, quando algo muito estranho apareceu em sua frente. Ele viu um homem mais velho puxando com força uma garota que aparentava ter 11 anos.

Muitos deixariam aquela cena passar, mas o americano sabia que aquilo não era normal. “Eu assisti enquanto o homem caminhava pela rua e parecia puxar a garota segurando seu pulso. Mas quando passaram, vi que ela estava olhando para nós e parecia dizer a palavra “me ajude”, contou ele em uma entrevista.

Nesse momento, Nazier decidiu agir e correu até o senhor e a menina. Quando chegou até os dois, perguntou se a garota conhecia aquele homem. Depois da recusa, ele falou para a menina sair de lá e segurou o suspeito, enquanto pedia para outras pessoas ligarem para a polícia. “Se ele tivesse conseguido levar a garotinha, não se sabia o que teria acontecido, talvez ele a teria estuprado ou a tivesse matado. Eu fiz o que pude e fiz barulho”, revela o “herói”.

O homem foi preso e está sendo acusado de sequestro. Os pais da garota são muito gratos a Nazier, que não se considera um herói. Para ele, foi apenas algo que todos deveriam fazer.

Fotos: Reprodução Internet

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile