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Idosa fica abandonada 2h por empresa aérea esperando por voo que tinha atrasado

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Uma senhora já em idade avançada, se encontrou inteiramente abandonada na porta de uma aeroporto esperando um voo no Reino Unido. Aconteceu que sua viagem atrasou e sem poder caminhar, ela ficou duas horas sentada em sua cadeira de rodas sem ninguém para cuidar dela. Ela simplesmente não sabia a razão de ter que esperar e passou todo esse tempo ali, sem ideia do que estava acontecendo.

Depois desse tempo todo nessa situação, apareceu uma mulher que conseguiu mudar o que estava acontecendo. Uma mulher chamada Trish Mullen, ficou perto dessa senhora até conseguir resolver o assunto. Tudo parecia um erro que foi da pobre idosa, mas na verdade ao entrar em contato com a empresa de aviação responsável pela mulher, ela viu que o tratamento com o cliente era simplesmente lamentável. Na página da empresa ela deixou um desabafo:

“Vocês são uma vergonha EasyJet. Uma mulher vulnerável que estava em sua cadeira de rodas ficou abandonada por sua companhia na plataforma 1A do aeroporto de Edimburgo às esta noite esperando por um voo que sairia duas horas mais tarde. Não havia uma única pessoa no setor até o horário em que cheguei. Eu perguntei para a senhora se ela estava bem e ela me disse ‘Graças à Deus tem alguém aqui’, ela estava totalmente angustiada. Quando as pessoas chegaram eu perguntei a razão daquilo e o encarregado, um jovem, foi muito desrespeitoso e grosseiro.

Disse que o horário de seu voo tinha sido alterado e que aquela sala não era a indicada. Ele preferiu ignorar totalmente o que eu estava perguntando. Uma senhora em uma cadeira de rodas passou duas horas completamente sozinha e abandonada em um aeroporto e eles sabiam! Eu a levei até a porta indicada e me sentei ao seu lado para fazer o chek-in. Mas novamente o seu pessoal ignorou quando ela mostrou o passaporte. Perguntei se acaso ela poderia embarcar e me disseram que alguém teria que acompanhá-la. Ela estava ficando enjoada pela multidão ao seu redor e logo depois apareceram mais 5 passageiros de cadeiras de rodas. Cada um acompanhado por um membro da empresa. Novamente perguntei por que ninguém ajudava a senhora, mas ninguém me respondeu. Isso é vergonhoso, deveriam se envergonhar.”

Em resposta a empresa deu seu parecer. “Este não é o serviço que queremos entrar aos nossos passageiros. Agradeemos que a senhora tenha nos informado dessa situação e iremos investigar o que aconteceu e chegaremos em uma solução”, afirmou o porta-voz do aeroporto de Edimburgo. Obviamente a atenção desrespeitosa da Easyjet foi vergonhosa, mas esse tipo de coisas desagradável deve ser criticada para que haja uma possível melhora. Já sobre a atitude de Trish, só podemos parabenizá-la por tanta preocupação com o próximo e ter ajudado essa senhora com seu coração honesto e bonito.

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