
Idosa cai de tanta dor, até que seu cão nota algo errado e sai correndo pela porta
O pequeno Oreo salvou a vida de sua dona com um instinto único de quem ama
Cães amam seus donos de uma forma que jamais poderá se explicar. Quer mais uma prova além das que já recebemos todos os dias? Então hoje vou te contar a história do pequeno Oreo, um Shih-Tzu que ama fielmente sua dona Doris Jenkins, de 91 anos.
Tudo começou quando, em uma noite, Doris não contava com o quanto passaria mal após tomar sua medicação de rotina. Ela foi até a cozinha, tomou o remédio, mas acabou tendo uma reação que mexeu com os coágulos de sangue em suas pernas.
A idosa caiu no chão e começou a sentir uma dor que nunca havia sentido antes na vida. A senhora conseguiu rastejar até a porta, onde conseguiu abri-lá. Nesse momento, o cachorrinho percebeu que algo estava errado e correu até a dona.

“Ele estava realmente aterrorizado”, disse Doris. “Eu apenas o peguei em meus braços e disse: ‘Oreo, mamãe está sentindo muita dor, querido. Você deve buscar ajuda para a mãe, vá buscar ajuda.'”
De repente, Oreo correu para fora da casa. Normalmente, se Doris o deixa sair, o peludo apenas cheira e faz xixi. Desta vez, o cãozinho correu diretamente pela rua para onde mora o cuidador de sua dona.

Oreo saltou diretamente para os braços dele, que logo percebeu que algo estava errado. Ele então levou-o diretamente para Doris, que estava no chão gritando por ajuda. Então, imediatamente chamou de paramédico.
“Eu simplesmente o segurei o mais perto possível”, explicou Doris. “Oreo salvou minha vida”. Quando viu sua “mãe” sendo levada ao hospital, o cachorrinho não queria deixá-la de forma alguma.

Após a cirurgia, Doris conseguiu se recuperar e está a cada dia mais feliz com seu verdadeiro herói e cuidador, o pequeno Oreo.
Fonte: Little Things
