Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Idosa cai de tanta dor, até que seu cão nota algo errado e sai correndo pela porta

Publicado

em

O pequeno Oreo salvou a vida de sua dona com um instinto único de quem ama

Cães amam seus donos de uma forma que jamais poderá se explicar. Quer mais uma prova além das que já recebemos todos os dias? Então hoje vou te contar a história do pequeno Oreo, um Shih-Tzu que ama fielmente sua dona Doris Jenkins, de 91 anos.

Tudo começou quando, em uma noite, Doris não contava com o quanto passaria mal após tomar sua medicação de rotina. Ela foi até a cozinha, tomou o remédio, mas acabou tendo uma reação que mexeu com os coágulos de sangue em suas pernas.

A idosa caiu no chão e começou a sentir uma dor que nunca havia sentido antes na vida. A senhora conseguiu rastejar até a porta, onde conseguiu abri-lá. Nesse momento, o cachorrinho percebeu que algo estava errado e correu até a dona.

“Ele estava realmente aterrorizado”, disse Doris. “Eu apenas o peguei em meus braços e disse: ‘Oreo, mamãe está sentindo muita dor, querido. Você deve buscar ajuda para a mãe, vá buscar ajuda.’”

Anúncios

De repente, Oreo correu para fora da casa. Normalmente, se Doris o deixa sair, o peludo apenas cheira e faz xixi. Desta vez, o cãozinho correu diretamente pela rua para onde mora o cuidador de sua dona.

Oreo saltou diretamente para os braços dele, que logo percebeu que algo estava errado. Ele então levou-o diretamente para Doris, que estava no chão gritando por ajuda. Então, imediatamente chamou de paramédico.

“Eu simplesmente o segurei o mais perto possível”, explicou Doris. “Oreo salvou minha vida”. Quando viu sua “mãe” sendo levada ao hospital, o cachorrinho não queria deixá-la de forma alguma.

Após a cirurgia, Doris conseguiu se recuperar e está a cada dia mais feliz com seu verdadeiro herói e cuidador, o pequeno Oreo.

 

Anúncios

Fonte: Little Things

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Mulher adota cadela e, juntas, transformam a vida de muitas pessoas.

Publicado

em

Depois que Lisa Kanarek, acolheu Gaia, uma Husky órfã de 9 anos, a vida das duas ganhou um novo propósito.

A cadela pertencia à vizinha que faleceu e precisa de um novo lar.

Lisa percebeu que Gaia se acalmava perto de crianças durante os passeios, então teve a ideia de fazer a inscrição das duas em um programa de terapia com animais de estimação. Agora, a dupla visita hospitais e alegra crianças e adultos doentes e em estado terminal.

“Enquanto passamos pelos corredores do hospital, penso em Sandra e espero que ela esteja sorrindo, sabendo quanta alegria Gaia traz para todos que ela conhece”, disse Lisa emocionada.

Anúncios

Em Dallas, Texas, nos EUA, Gaia ficou confinada a um pequeno quintal, quando a tutora,

Fonte

Continue lendo

Destaques