Rob Morlino viveu a inusitada experiência de passar 48 horas como um cachorro. Ele comia em uma tigela de ração, usava coleira e dormia no canil. Tudo isso para conseguir publicidade.
Mas calma, era para uma boa causa.
Morlino criou essa estratégia para ajudar cães abandonados a acharem um novo lar. Então tudo foi publicado no facebook através de fotos ou vídeos com o objetivo de arrecadas dez mil dólares para ajudar o abrigo de cães.
E as pessoas que doavam o dinheiro ganhavam recompensas ou podiam recompensar o “homem-cachorro”. Por exemplo, se alguém doasse 25 dólares, Rob ganharia um afago de um dos funcionários do abrigo.
A ação foi um sucesso e a equipe conseguiu levantar 10280 dólares.
Rob disse que de toda a experiência o que mais o marcou foi o silêncio do canil a noite, quando ele era deixado sozinho para dormir com os cachorros.
Apesar de terem deixado tentar a experiência o mais autêntica possível, a equipe do abrigo decidiu que Rob poderia ir ao banheiro dos humanos. Ufa! Ainda bem!
Por Andréa Romão