Uncategorized

Giovanna Ewbank admite que nunca pensou em ser mãe até conhecer Titi na África: “Naquele momento, eu me tornei mãe”

Publicado

em

A “convenção social” e o “tradicional” cobram que todo casal deve ter filhos. A sociedade ‘impõe’ regras e obrigações de ‘encaixe’ e determina o que cada indivíduo pode ou não fazer. Sempre foi assim e sempre será assim. Mas convenhamos, a essa altura do campeonato, por que viver uma vida baseada no que os outros pensam?

Pensar por si próprio e seguir seus próprios conceitos, está aí um bom exemplo dado pela atriz e modelo Giovanna Ewbank. Em vídeo publicado pela página do Projeto Acalanto Natal, a famosa emocionou a todos ao prestar um lindo depoimento a respeito de sua filha com o ator Bruno Gagliasso, a pequena Titi.

Giovanna conta que nunca pensou em adotar e que sequer tinha em mente a ideia de ser mãe. Seu foco maior estava em trabalhar e, conforme seus objetivos profissionais eram cumpridos, pensar em ter um filho era uma ideia que sempre ficava para “mais pra frente”, mesmo com o desejo do marido em ser pai.

  1. Foto: Extra Online

Contudo, quis o destino que fosse no trabalho, o qual ela sempre deu tanto valor e prioridade, que seu instinto de mãe seria despertado: “Eu viajei à África a trabalho e aí eu conheci a Titi. Naquele momento, eu me tornei mãe sem querer e sem nem estar preparada para isso”, contou a artista. “Foi muito doido porque eu nunca tinha tido esse ‘clique’ que dizem que a mulher tem quando tem vontade de ter filho. E o meu clique foi naquele momento quando eu vi ela. E eu falei: ‘não vou sair desse lugar sem ela”, completou Giovanna, emocionada.

Já aos prantos, a atriz continuou seu relato ao falar sobre o quanto sua vida se tornou diferente após conhecer a garotinha. Sua maternidade foi natural e marcada por amor. Foi de coração e não por obrigação.

Anúncios

Definitivamente, é muito amor, não é mesmo?

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile