A Boa do Dia

Giovanna Antonelli abre o coração em evento e fala sobre infância e síndrome do pânico

Publicado

em

Por mais que vejamos o poder aquisitivo de qualquer famoso, nunca saberemos como foi seu passado até que a própria pessoa conte, como é o caso da atriz global Giovanna Antonelli.

Como cresceu no Rio de Janeiro, a atriz contou que sofreu muito na infância pelo fato de viver em volta da violência urbana que existia ali. Com isso, acabou desenvolvendo síndrome do pânico por ter sofrido muitos assaltos.

“Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda”, contou Giovanna durante o evento Power Trip Summit, organizado pela equipe Marie Claire. “Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época”, relembrou.

Para superar os obstáculos, pensou em seu desenvolvimento pessoal: “Como ser um fracasso e virar um sucesso? Só pensando no trabalho e lidando com seus erros e frustrações. Tenho um desejo interno de ser alguém melhor. Posso errar pra caramba, mas sempre tento acertar”, diz a atriz.

Veja sua história como um grande ato de superação e pense em como você pode contornar seus próprios problemas! Seja persistente com o que quer! Fotos: Reprodução / Marcia Tavares

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile