Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Tímido e assustado, gatinho de rua ‘se transforma’ após ganhar um lar para chamar de seu

Publicado

em

Gatinho de rua se transforma após ganhar um lar

Quando foi encontrado pelas ruas do Brooklyn, em Nova Iorque, um gatinho de rua com poucos meses de idade não queria de jeito nenhum que algum humano se aproximasse dele. Tímido e assustado, ele apenas começou a demonstrar um pouco de confiança quando lhe foi oferecido um pouco de comida. O coitadinho estava faminto.

Uma vez resgatado, Giorgio – como o felino foi chamado – não facilitou muito a vida de seus salvadores. O pequeno não fazia amizade com as pessoas e demonstrava comportamento selvagem. E o mesmo ocorria quando ele se aproximava de outros animais.

Contudo, com o tempo, conforme o cuidador do gatinho, Will, ganhava cada vez mais sua confiança, ficou nítido que o jeito de agir do animal estava diferente. E agora, a missão era outra. “Eu queria colocar o pequeno Giorgio para adoção para ver como ele se sentiria sendo um gato doméstico e fora das ruas”, disse Will.

Na mesma semana em que os veterinários autorizaram a adoção do bichano, uma família se mostrou interessada em levá-lo para casa. “Um casal muito legal se ofereceu para dar a ele abrigo, comida, calor e muito amor”. O plano inicial era fazer uma experiência e não concretizar uma adoção em definitivo. Mas algumas semanas foram o suficiente para tudo mudar.

Anúncios

Encantados com o gato, os papais humanos temporários estavam prontos para dar a Giorgio uma família em definitivo. O carinho recebido pelo felino foi prontamente retribuído. Embora tímido no início, não tardou para ele se soltar e começar a demonstrar afeto por seus novos proprietários.

O casal que o adotou havia perdido há pouco tempo o seu gato por conta de uma doença. E o período de tristeza se manteve até que o novo filhote chegou para alegrar suas vidas. Um completou o outro.

Hoje, todos vivem felizes e em harmonia. E o pequeno Giorgio, que não é mais tão pequeno assim, ganhou um lar para chamar de seu.

Fotos: Flatbush Cats
Fonte: Love Meow

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques