Natureza Incrível

Gata passeava pela neve quando encontra a crueldade dentro de uma caixa de papelão

Publicado

em

Abandonar bebês recém-nascidos é um dos piores crimes que a humanidade já cometeu. Pessoas, que não podem ser chamadas de “pai” ou “mãe”, ao invés de deixar seu bebê em um orfanato, onde ele receberia os cuidados necessários, acaba deixando o pequeno na rua e até mesmo em latas de lixo.

Se no verão isso já torna-se um pesadelo, imagine no inverno. A Rússia é conhecida por ter um dos invernos mais frios do planeta. Quem mora lá é a gatinha Masha, que vive no bairro Obninsk, e recebe os cuidados dos moradores do local.

Certo dia, enquanto passeava pelas ruas, encontrou uma caixa de papelão. Curiosa, Masha verificou dentro e encontrou um bebê. Instantaneamente, os instintos maternos sabiam que aquela criança estava em perigo.

Ela envolveu seu corpo quente e macio ao redor do garoto desprotegido. Então, começou a miar o mais alto que pôde para poder chamar a atenção de seus cuidadores.

Foi quando Irina Lavrova ouviu o barulho e reconheceu a voz de Masha. Ela achou estranho que a gatinha estivesse reclamando tanto, já que é sempre simpática. Preocupada que ela estivesse ferida e precisasse de ajuda, Irina seguiu o som.

Anúncios

Bebê abandonado em caixa de papelão foi levado ao hospital

Foi quando ela encontrou o pobre bebê. Correu para apanhar fraldas e um pouco de comida e chamou ajuda o mais rápido possível. Irina afirmou que o recém-nascido parecia estar em boa forma e estava bem vestido.

Masha tentou seguir quando o bebê foi levado para o hospital, onde foi constatado que ele tinha menos de 12 semanas de vida. Algumas testemunhas disseram que a gatinhas esperava horas para que o bebê voltasse.

Desde então, Masha foi dada como heroína em seu bairro e foi recompensada com seus alimentos favoritos. Enquanto alguns dizem que felinos não têm sentimentos, eles mesmos provam o contrário todos os dias.

 

Fonte: Liftable

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile