Irmãos pequenos são estereotipados por gostarem de brigar um com o outro. Se bem que, verdade seja dita, eles gostam mesmo, não é mesmo? Qual pai ou mãe nunca teve que suportar as gritarias ou reclamações de irmãos um com o outro?
Apesar disso, quem conhece a pequena dupla Tariq Jackson, de 5 anos, e Ava, de 3, logo que se encanta com uma parceria de se admirar. Todos os dias, assim que dá o horário do menino voltar para casa da escola, a garotinha está lá a sua espera. E com toda fofura do mundo, quando ela vê o irmãozinho descer do ônibus, sai correndo para abraçá-lo.
É a coisa mais linda!
E se você quer saber, a garotinha é bastante pontual, viu? Não há um dia que ela não esteja lá pronta para a chegada do ônibus das 16h. E quando se veem, os dois se abraçam, se beijam e voltam para casa com as mãozinhas dadas. É de derreter o coração!
Repare na alegria que um sente ao ver o outro:
E de acordo com o pai da dupla, um não cansa de dizer ao outro a seguinte frase: “Você é minha pessoa favorita”. E claro que isso o deixa todo o orgulhoso. “Como pai, é o melhor que posso esperar”, comenta.
Fonte: Razões para Acreditar