Connect with us

Humor

Vídeo inspirador mostra idosa cheia de disposição e bom humor durante aula de dança. Web enlouqueceu

Published

on

 

Idosa é filmada durante aula de dança e emociona web

Tudo aconteceu na Dakota do Sul, onde a jovem Joana Zanin compartilhou um vídeo de uma senhorinha em uma sessão de aula de dança. A internet foi a loucura com a reação da vovó de 93 anos de idade durante uma música.

Apesar de estar em uma cadeira de rodas, ela demonstra bastante agilidade em seus braços. A risada que ela solta durante os movimentos é realmente contagiante.

Segundo Joana, a lição que ela quer passar através do vídeo é que você nunca é velho demais para dançar. Mesmo com as adversidades, é possível encontrar um jeito único de se expressar através da música.

Todas as provas para essa afirmação estão aqui.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/joana_zanin10/status/963962763688271872?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fmashable.com%2F2018%2F02%2F16%2Felderly-woman-personal-training-session%2F

“Minha mãe treina essa criança de 93 anos e é a coisa mais linda de sempre”, escreveu ela. “Sua risada e seu sorriso a fazem jovem”, conta a jovem.

Não é a coisa mais fofa?

Desejos muita sorte para Joana, sua mãe e para a senhorinha. Que as três continuem fazendo vídeos que nos inspirem.

Fonte: Mashable

Curiosidades

Conheça o fotógrafo que tira as melhores selfies de animais do mundo. Veja as fotos

Published

on

Allan Dixon, 29, é um Dr. Dolittle da vida real, ele é um profissional de marketing de conteúdo de aventura autodidata irlandês/canadense com paixão por filmagem e fotografia. Ele ganhou a campanha ‘Melhor Emprego do Mundo’ de 2013 pela Tourism Australia, competindo contra mais de meio milhão de concorrentes.

Allan, trabalha para mostrar por que a Austrália é um ótimo país para viajar. Essa experiência enriquecedora de mídia foi a revelação final para examinar uma carreira em tempo integral em marketing de conteúdo de aventura.

As selfies de animais de Allan se tornaram virais no início de 2016 e foram apresentadas em inúmeros meios de comunicação em todo o mundo. O próprio Instagram a apresentou, tornando-a uma das fotos mais curtidas de todos os tempos.

Role para baixo para algumas selfies estranhas e malucas tiradas com todas as criaturas grandes e pequenas.

Brightvibes

Allan Dixon

Continue Reading

Cinema e Arte

Você tem saudades do Chaves? Saiba que não está sozinho

Published

on

A “Dona Florinda” ficou de coração partido em ver nosso amado Chavinho fora do ar. “Meu coração de Chapolin está triste, porque a série do ‘Chaves’ não é exibida nas TVs do mundo, tão necessitadas de risos e alegrias”, compartilhou a atriz Florinda Meza (atriz que interpretava a Dona Florinda) no Twitter.

Florinda, que é a viúva de Roberto Bolaños, está lutando uma batalha judicial para alterar esta decisão e trazer o Chaves para a TV.

Os filhos de Roberto Bolaños (o criador e interprete do Chaves) detém os direitos de exploração comercial dos personagens. Mas, por não entrarem em acordo com a emissora mexicana Televisa, eles decidiram por cancelar a exibição de Chaves e Chapolin nas Tvs do mundo.

A atriz de 73 anos afirma que esta seria a vontade de seu falecido marido, a continuidade na exibição de Chaves:

reprodução/divulgação

Se dependesse de mim, o show jamais teria saído de exibição. É por isso que estou gastando meu dinheiro em uma batalha legal, para que a vontade do meu Rober seja respeitada e o programa volte para as telas”.

Fonte – O segredo

Continue Reading

A Boa do Dia

Cão de rua visita várias vezes concessionária e ganha emprego de destaque

Published

on

O cão de rua, insistiu em permanecer na empresa, até que passou a fazer parte dos colaboradores.

imagem do site Refletir

O caso aconteceu aqui mesmo no nosso Brasilzão na concessionária Prime Hyundai na Serra, Espírito Santo. Em um dia chuvoso o canino buscava um abrigo da chuva e chegou na concessionária. A equipe se comoveu com a situação do cachorro e providenciou comida, água e permitiram que ele dormisse por ali.

A surpresa foi no dia seguinte: o Dog decidiu que ali era o seu lugar e não foi mais embora. Mas, com a insistência do candidato a mascote, os funcionários acabaram cedendo aos encantos caninos.

O gerente do showroom, Emerson Mariano conta que se apegou ao cachorro e sugeriu à diretoria que adotassem Tucson como mascote.

O cão foi batizado como Tucson, em homenagem ao carro vendido pela empresa.

imagem do site Refletir

Além de um valioso membro da equipe, ele também deve estrelar uma campanha publicitária nacional para a Hyundai. O gerente contou que muitos clientes voltaram à loja mesmo depois de comprar um carro só para cumprimentar o cachorro e dar presentes. Viu! Tucson consegue uma das tarefas mais difíceis, fidelizar o cliente.

Às vezes você precisa tentar mais de uma vez para conseguir aquela oportunidade de trabalho!

Parabéns a esse profissional animal!

Refletir para refletir

Continue Reading

Destaques