Connect with us

Humor

Gari faz vídeo reclamando de tentativa de assalto que sofreu. “Quer dinheiro? Vai trabalhar”

Published

on

Dois garotos tentaram roubar a mochila de João

O autor do vídeo se chama João José Luiz Junior, um carioca de 28 anos. Além de gari, ele também trabalha como cantor de hip hop.

João faz sucesso na internet com seus vídeos no Facebook em que mostra todo tipo de absurdo e injustiça que vê no di-a-dia da cidade do Rio de Janeiro.

O vídeo de maior sucesso do rapaz é o em que ele conta como repreendeu dois meninos que tentaram roubar a sua bolsa.

“Eu não consigo entender qual é a de vocês. Você quer dinheiro? Trabalha! Você acha que eu queria estar aqui no sol de 35ºC que está fazendo hoje?”, protesta o rapaz no vídeo. “Ah, mas o sistema não ajuda! Isso não é desculpa! Eu queria comprar um telefone, o que eu fiz? Eu queria uma roupa maneira, o que eu fiz? Fui trabalhar, mano. Quando você rouba um ônibus 22h, está roubando um pessoal correria que está na mesma dificuldade que você”, desabafa Junior.

Além de se defender dos assaltantes, João foi atrás de cada um deles para dar uma bronca pessoalmente.

Foto:João José Luiz Junior

“Fui até um lugar onde geralmente esses jovens se reúnem e dei uma bronca neles. Nenhum busca algo digno pra fazer. Eles se acomodam, se rendem ao caminho mais fácil e culpam o sistema”, comenta o gari.

Depois que seus vídeos começaram a fazer sucesso na web, João ficou mais feliz por poder divulgar o seu trabalho como músico, e outras manifestações culturais de que participa.

Ele até mesmo já participou do programa global  “Encontro com Fátima Bernardes”.

Foto: João José Luiz Junior

“Sempre acreditei que nasci com a missão de construir um legado. Se vai ser na música ou como sensibilizador, é indiferente”, conta ele. “Com toda essa repercussão, vejo que tem valido a pena. Realização é a palavra”.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/Jotatividade/videos/1186590274778031/

Que João continue tocando as pessoas com o seu trabalho e suas mensagens.

Fonte: VEJA

Curiosidades

Qual atividade “antiquada” você ainda gosta de fazer?

Published

on

Que época para estar vivo! Temos carros que se dirigem sozinhos, arte impressionante criada por inteligência artificial e o mais popular: fritadeiras! 

Mas ainda assim, mesmo com essas maravilhas modernas, existem algumas experiências que não precisam ser melhoradas… mesmo que demorem o dobro do tempo para se fazer.

Foi o que disse algumas pessoas que compartilharam suas preferências antiquadas na rede Reddit.

O motivo foi aquilo que nos faz nos sentirmos humanos. Atividades que exigem toque, paladar, olfato… essas coisas . Claro, eficiência e conveniência são ótimas, mas sentir-se vivo também é ótimo..

E você, Qual atividade “antiquada”, gosta de fazer?

Fonte

Continue Reading

Curiosidades

Conheça o fotógrafo que tira as melhores selfies de animais do mundo. Veja as fotos

Published

on

Allan Dixon, 29, é um Dr. Dolittle da vida real, ele é um profissional de marketing de conteúdo de aventura autodidata irlandês/canadense com paixão por filmagem e fotografia. Ele ganhou a campanha ‘Melhor Emprego do Mundo’ de 2013 pela Tourism Australia, competindo contra mais de meio milhão de concorrentes.

Allan, trabalha para mostrar por que a Austrália é um ótimo país para viajar. Essa experiência enriquecedora de mídia foi a revelação final para examinar uma carreira em tempo integral em marketing de conteúdo de aventura.

As selfies de animais de Allan se tornaram virais no início de 2016 e foram apresentadas em inúmeros meios de comunicação em todo o mundo. O próprio Instagram a apresentou, tornando-a uma das fotos mais curtidas de todos os tempos.

Role para baixo para algumas selfies estranhas e malucas tiradas com todas as criaturas grandes e pequenas.

Brightvibes

Allan Dixon

Continue Reading

Cinema e Arte

Você tem saudades do Chaves? Saiba que não está sozinho

Published

on

A “Dona Florinda” ficou de coração partido em ver nosso amado Chavinho fora do ar. “Meu coração de Chapolin está triste, porque a série do ‘Chaves’ não é exibida nas TVs do mundo, tão necessitadas de risos e alegrias”, compartilhou a atriz Florinda Meza (atriz que interpretava a Dona Florinda) no Twitter.

Florinda, que é a viúva de Roberto Bolaños, está lutando uma batalha judicial para alterar esta decisão e trazer o Chaves para a TV.

Os filhos de Roberto Bolaños (o criador e interprete do Chaves) detém os direitos de exploração comercial dos personagens. Mas, por não entrarem em acordo com a emissora mexicana Televisa, eles decidiram por cancelar a exibição de Chaves e Chapolin nas Tvs do mundo.

A atriz de 73 anos afirma que esta seria a vontade de seu falecido marido, a continuidade na exibição de Chaves:

reprodução/divulgação

Se dependesse de mim, o show jamais teria saído de exibição. É por isso que estou gastando meu dinheiro em uma batalha legal, para que a vontade do meu Rober seja respeitada e o programa volte para as telas”.

Fonte – O segredo

Continue Reading

Destaques