A Boa do Dia

Fernanda Souza revela que seu maior arrependimento foi ter trabalhado no dia da morte de seu pai

Publicado

em

Os pais costumam ser as pessoas mais importantes da nossa vida e vê-los partir é uma das piores dores do mundo. Em entrevista recente ao canal do Youtube de Giovanna Ewbank, a atriz e apresentadora Fernanda Souza se emocionou ao falar da perda de seu pai.

Eudes Souza faleceu em 2013 e Fernanda citou ele como a pessoa que traria de volta à vida pelo menos por 30 minutos. A apresentadora disse que a primeira coisa que faria seria pegar a mão dele e pedir perdão por não ter estado presente no dia da sua morte.

“Eu queria ter ficado ao lado da minha irmã porque eu imagino que foi muito difícil para ela vê-lo ir embora sozinha, porque minha mãe estava cuidando da filha dela, meu cunhado trabalhando e ela lá, porque eu tinha que trabalhar”, diz.

Quando Eudes entrou em coma, Fernanda estava em um dia de folga. Assim que soube, ela imediatamente foi até o local e passou o sua com o pai, dormiu com ele no hospital e pediu para não gravar no dia seguinte.

“Eles falaram que não, que eu tinha que gravar. Eu, muito profissional, fui. Hoje em dia, não iria. Pode ser o compromisso que for, nada vai ser mais importante que a minha família, principalmente quando mexe com a saúde”, comentou Fernanda muito emocionada.

Anúncios

Família, sem dúvidas, é nosso bem mais precioso. É fácil entender a angústia que a atriz sofre, afinal, pai é pai, não é?

Fotos: Reprodução

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile