Em seu Instagram, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme emocionou os seus seguidores ao falar sobre a perda de sua cadelinha, Trinity. Aos 10 anos, o animal da raça Bull Terrier faleceu na casa dos pais da famosa, em São Paulo.
Morando no Rio de Janeiro por conta de projetos profissionais, Fernanda desabafou:
“Você enxugava minhas lágrimas, como fez todas as vezes que chorei e você estava perto. 10 anos, filha. Tá certo que eu morava no Rio e você em SP. E a única coisa boa de ficar longe era ver sua felicidade quando eu entrava em casa com uma mala grande. Pulos de alegria, correria, pegando um pneu pra gente brincar, quase me derrubando com a sua delicadeza de um touro. A maior ladra de pizza, a cara de lápis, minha primeira filha.
Você foi sem avisar, eu não pude me despedir. Estou em pedaços e sem você pra enxugar minhas lágrimas com sua lambida que me curava…
Só posso agradecer a honra que foi ser sua mãe. Obrigada, Trinity“, escreveu a atriz que junto postou uma foto (capa) ao lado da amada amiga que se foi.
Em uma outra publicação, na qual Fernanda publicou uma foto da cadelinha ao lado do irmão, a artista novamente homenageou a cadelinha:

“O sonho de infância do meu irmão era ter um cachorro. Eu fico muito feliz em ter transformado isso em realidade. Não foi na infância, mas aos 17 anos. Dei de presente a Trinity e ele se tornou um ‘paizão’; eu, uma tia/mãe; e meus pais os melhores avós da mundo!
Quero deixar a todos meu carinho e afago ao @alepaesleme. A ausência física da Tri não apaga o brilho e amor que recebemos e sentimos por ela.
“Amo você e amo a Trinity pra sempre”, relatou.
Fonte: Portal do Dog