Famílias emocionam a internet com vídeos recebidos dos caminhoneiros que participam da greve há 7 dias


0
58 shares
Famílias de caminhoneiros que participam da greve relatam a saudade de quem está na estrada

A greve dos caminhoneiros do Brasil completou uma semana na última segunda-feira, o que significa que existem pessoas há dias nas estradas do país lutando por uma condição melhor de trabalho.

Enquanto estes homens participam da greve, seus familiares estão em casa preocupados com a segurança e saúde de seus patriarcas.

Filhos, esposas e parentes relatam através das redes sociais a dificuldade de estar longe dos seus familiares e a preocupação por não saberem maiores informações sobre eles.

Relatos

Essa garota publicou no Twitter o vídeo de uma festa surpresa que os colegas caminhoneiros prepararam para o seu pai. O homem passou seu aniversário na estrada para participar da greve.

O pai de Allena também enviou um vídeo para sua família, com o intuito de tranquiliza-los em relação ao seu bem-estar.

O pai do usuário, Roger, ganhou um amigo durante a greve dos caminhoneiros e enviou uma foto super fofa para mostrar o novo companheiro para a família.

A mensagem mais emocionante talvez tenha vindo de um usuário do Twitter identificado como, Marv. Ele publicou um áudio enviado pelo seu pai pedindo para que ele e seus colegas de escola se juntem para apoiar os caminhoneiros, que pedem melhorias nas condições de trabalho. Confira o áudio.

Ficamos na torcida para que tudo seja resolvido. Para que os grevistas consigam as reivindicações que estão pedindo e retornem para suas famílias.

Fonte: Twitter


Like it? Share with your friends!

0
58 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Leandro Alvarenga