Mulheres

Essa mãe se cansou de receber palpites na criação do filho e o que ela foi vista fazendo é maravilhoso

Publicado

em

Qual mãe nunca ouviu um palpite de como deve criar seus filhos? É a coisa mais comum, mas também a que mais irrita qualquer mulher. E casada de seus vizinhos se intrometerem na sua vida, Patrícia Monken, de 38 anos, teve uma ideia brilhante!

Ela contou ao jornal Extra que é comum ouvir comentários sobre a educação dos filhos, que têm 18 e 2 anos de idade. Os vizinhos reclamam até do cabelo do caçula, que é comprido, dizendo que é “feio”. Pensando nisso, a mãe resolveu colocar uma placa com um recado aos outros moradores do prédio onde vive a família, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Ainda na entrevista, Patrícia contou que teve gente que disse que o menino iria virar gay por causa disso. “Tem horas que não dá. Respondo logo que isso não é da conta da pessoa. Meu filho não vai ser gay por isso e se for, que seja. O que ele precisa é ter boa índole”, disse.

“As pessoas ficam incomodadas com o cabelo grande do meu filho. Mas só que o cabelo do meu filho, desde que ele nasceu, já tem destino certo. Lá para o final do ano, já vai estar em ponto de doação. Vou cortar para doar para crianças que têm câncer”, contou.

O momento da inauguração da placa teve até um vídeo filmado pela mãe! Dá uma olhada:

Anúncios

Fica o ensinamento: às vezes, as pessoas dão palpite sobre a vida do outro sem nem perceber, mas outras vezes, é de propósito mesmo. Cada um cuida do seu filho, não é?

Fotos: Reprodução

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile