Uncategorized

Enfermeira ganha seu reconhecimento pelo trabalho com idosa doente e inspira outros profissionais

Publicado

em

A vida é cheia de controvérsias e problemas para lidar. Algum familiar com uma doença é costume em muitas famílias e o maior problema é encontrar um profissional apto a ajudá-los.

Quando Gloria Ladoux recebeu o diagnóstico de ALS, uma doença que afeta gravemente os neurônios motores com o passar do tempo, ela já tinha em mente que seria uma dura batalha. De acordo com sua filha, Gerrie Hanke, sua mãe perdeu 10 quilos e, junto com o peso, o movimento dos braços e pernas. A única coisa que podia se mover eram seus olhos.

Gloria precisava de uma enfermeira que cuidasse dela com carinho e em boa parte do tempo. Mas encontrar uma pessoa confiável é extremamente difícil. No entanto, Gerrie conseguiu essa pessoa. Maria Supulchre mudou completamente a vida dessa senhora, assim como o contrário também aconteceu.

Gerrie voltava para casa e encontrava a enfermeira escovando os cabelos de Gloria, pintando as unhas ou fazendo uma massagem. Cuidados esses que, por sua vez, não faziam parte de sua profissão.

Quando Gloria faleceu, Gerrie sabia que tinha que agradecer todos os cuidados que Maria teve com sua mãe. A moça entrou em contato com o programa Pay It Forward da CBS, que ficaram comovidos com a história e decidiram ajudar. Hanke conseguiu expressar sua gratidão pela enfermeira: “Nós te convidamos para estar aqui hoje, Maria, porque eu não sinto que apenas um obrigado é bom o suficiente pelo trabalho que você fez com minha mãe … Então eu cheguei ao Channel 5 para pedir ajuda para pagar você pelo cuidado que você teve com minha mãe.”.

Anúncios

Além do reconhecimento, Maria ganhou 500 dólares por seu serviço e belo gesto. Agora todos sabem o tipo de profissional é e como seu trabalho pode ser recompensado.

Fotos: Reprodução /

Destaques

Sair da versão mobile