Uncategorized

Em desabafo, mãe do ‘serial killer de Goiânia’ interrompe entrevista para pedir desculpas às famílias das vítimas

Publicado

em

Da pior forma possível, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha se tornou figura conhecida no país. Respondendo por mais de 30 mortes, o rapaz de 29 anos já foi condenado a mais de 600 anos de prisão. E recebeu a alcunha de “o serial killer de Goiânia”.

Tiago não se isenta da culpa. Em carta encaminhada ao júri, ele reconheceu os crimes cometidos e mostrou arrependimento por ter tirado tantas vidas inocentes, além de se declarar uma pessoa fechada:

“Reconheço profundamente meus erros do passado. Meus sentimentos pelas famílias que foram atingidas. Não quero mais fazer o que fazia, pelo contrário. Meu único objetivo atualmente é tentar minimizar de alguma forma tudo o que aconteceu fazendo o bem. (…) Reconheço que preciso me abrir mais. Porquê sou visto como um bicho de sete cabeças? (sic) Simplesmente o que anseio é poder abrir meu coração”, escreveu o serial killer, que admitiu que o mundo “ficou mais imundo” devido tudo o que fez.

E em meio a todo cenário de tragédia, chama a atenção a tristeza de mais uma mãe. Essa, não uma daquelas tantas que tiveram o coração destruído e viram filhos, parentes e amigos serem mortos por Tiago, mas sim, a sua própria genitora.

Em entrevista ao Câmera Record, diante do jornalista Domingos Meirelles a mulher desabafou e pediu perdão a todas as famílias. E comentou também que não fazia ideia que o filho era um psicopata.

Anúncios

E com toda frieza, o serial killer que, por quase 3 anos, aterrorizou a população da capital goiana, também falou ao Câmera Record sobre as mortes. E em seu relato, ele pediu compreensão por parte das famílias das vítimas.

Você acredita nesse arrependimento?

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile