A apresentadora Eliana enfrentou momentos difíceis em sua segunda gestação. Ela teve um descolamento de placenta e teve que ficar em repouso durante vários meses; o perigo era grande para ela e sua bebê, Manuela. Ela é fruto de seu relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco.
Eliana revela que sofreu aborto:
Ela voltou ao trabalho no seu programa que foi ao ar neste domingo, dia 29. Eliana abriu as portas de sua casa para o jornalista Roberto Cabrini; ela apresentou sua filha Manuela, em uma entrevista exclusiva. E também fez algumas revelações, uma delas sobre um aborto espontâneo que sofreu no ano passado, na semana do Teleton de 2016, quando estava com três meses de gestação.
Eliana preferiu não expor na mídia o que aconteceu e mesmo assim não desistiu de apresentar o Teleton daquele ano; tanto por ser madrinha do evento como por saber que tinham muitas crianças com necessidades especiais e suas mães que também estavam passando por problemas e eram beneficiadas pelo projeto.
“Tanto que eu comecei falando sobre a tempestade interna. Eu falei: eu vou, vou levantar minha cabeça por essas crianças, por aquelas mães”, contou, emocionada. “Carreguei sozinha, calada, triste”. Após dar à luz à pequena Manuela após vários meses de tensão, ela finalmente retornou no Teleton deste ano.
Desejamos muita saúde para Eliana, que se mostrou uma mulher forte e guerreira, e para toda sua família!
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: TV Foco