O trabalho árduo de Rehan Staton, de 18 anos, Foi recompensado. Ele trabalhou por anos como lixeiro para garantir a vaga na Faculdade de Direito de Harvard.
Agora, depois de anos de trabalho duro, Staton se formou e tem um emprego alinhado em um escritório de advocacia de Nova York.
Uma longa jornada!
Uma longa jornada de suor e lágrimas, e sangue literal precedeu sua caminhada ao palco de boné e vestido, no qual ele deu o melhor que conseguiu.
As analogias do boxe vêm do fato de que Rehan Staton se destacou nas artes marciais, incluindo o boxe, vencendo várias competições até que uma lesão no manguito rotativo pôs fim a isso permanentemente. Com notas tão ruins que ele foi rejeitado em todas as faculdades em que se candidatou, a parte em que ele conseguiu um emprego como funcionário de saneamento não foi no fundo do poço como se poderia esperar.
Admiração e reconhecimento!
“Foi a primeira vez na minha vida que um grupo de indivíduos que não eram meu pai ou meu irmão veio ao meu redor e… realmente só me empoderou, me elevou, me disse que eu era inteligente”, disse em 2020.
Ele foi aceito em Harvard para o semestre de 2020. Depois disso, ele começou a retribuir, fazendo amizade com todos os zeladores da escola e outros funcionários que ficaram surpresos que ele queria falar com eles.