A vida de Chris Mills era parecida com a de muitas outras pessoas com a sua idade. Ele acordava, dava um beijo em sua esposa, ia para o trabalho; e depois de voltar para casa, jantava e dormia com sua mulher. Mas um dia essa rotina foi quebrada.
Quando acordou naquela manhã, Chris não podia se mexer. O homem foi dormir totalmente saudável e sem nenhuma dor, mas quando acordou não conseguia levantar um músculo sequer.
Sua esposa ligou imediatamente para o hospital e uma ambulância veio socorrer o britânico. Depois de alguns exames, concluíram que aquele homem havia sofrido um acidente vascular cerebral.
Isso quer dizer que uma artéria se rompeu em seu pescoço e com isso o seu sangue não podia se deslocar para o resto de seu corpo.
O resultado de tudo que aconteceu
O que aconteceu com Chris foi catastrófico, ele deu muita sorte em sobreviver, mas não podia se mover e nem respirar sozinho.
Além disso, o acidente evitou algo muito importante na vida de Chris e de sua esposa Kayleigh. Os dois estavam se programando para que eles se casassem em pouco tempo.

O futuro
Graças a um novo método revolucionário, Chris pôde respirar sem a ajuda de aparelhos e até mexer seus braços e pernas. Mas como é novo, esse tratamento não é nem um pouco barato. O preço de 50 mil euros assusta e muito, e para pagá-lo, Kayleigh está fazendo de tudo.
Ela criou um site para que as pessoas doem algumas quantias e conseguiu até mesmo o apoio de alguns famosos em seu país, como o comediante John Bishop.
O casal teve que adiar o casamento, que aconteceria em setembro do ano que vem, mas os dois prometem que isso é apenas momentâneo e que eles querem fazer a melhor cerimônia de casamento possível.

Ao lado de Chris em todos os momentos, sua esposa conta que”Grandes relacionamentos não são ótimos porque não têm problemas, são ótimos porque ambas as pessoas se preocupam o suficiente com a outra pessoa para encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar”.
É realmente muito bonito esse amor, não é mesmo? Um apoiando o outro até nos momentos mais difíceis.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Mirror













