Conecte-se conosco

A Boa do Dia

Ele foi dormir saudável. E quando acordou não podia mais se mover

Publicado

em

A vida de Chris Mills era parecida com a de muitas outras pessoas com a sua idade. Ele acordava, dava um beijo em sua esposa, ia para o trabalho; e depois de voltar para casa, jantava e dormia com sua mulher. Mas um dia essa rotina foi quebrada.

Quando acordou naquela manhã, Chris não podia se mexer. O homem foi dormir totalmente saudável e sem nenhuma dor, mas quando acordou não conseguia levantar um músculo sequer.

Sua esposa ligou imediatamente para o hospital e uma ambulância veio socorrer o britânico. Depois de alguns exames, concluíram que aquele homem havia sofrido um acidente vascular cerebral.

Isso quer dizer que uma artéria se rompeu em seu pescoço e com isso o seu sangue não podia se deslocar para o resto de seu corpo.

O resultado de tudo que aconteceu

O que aconteceu com Chris foi catastrófico, ele deu muita sorte em sobreviver, mas não podia se mover e nem respirar sozinho.

Além disso, o acidente evitou algo muito importante na vida de Chris e de sua esposa Kayleigh. Os dois estavam se programando para que eles se casassem em pouco tempo.

Anúncios

O futuro

Graças a um novo método revolucionário, Chris pôde respirar sem a ajuda de aparelhos e até mexer seus braços e pernas. Mas como é novo, esse tratamento não é nem um pouco barato. O preço de 50 mil euros assusta e muito, e para pagá-lo, Kayleigh está fazendo de tudo.

Ela criou um site para que as pessoas doem algumas quantias e conseguiu até mesmo o apoio de alguns famosos em seu país, como o comediante John Bishop.

O casal teve que adiar o casamento, que aconteceria em setembro do ano que vem, mas os dois prometem que isso é apenas momentâneo e que eles querem fazer a melhor cerimônia de casamento possível.

Ao lado de Chris em todos os momentos, sua esposa conta que”Grandes relacionamentos não são ótimos porque não têm problemas, são ótimos porque ambas as pessoas se preocupam o suficiente com a outra pessoa para encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar”.

É realmente muito bonito esse amor, não é mesmo? Um apoiando o outro até nos momentos mais difíceis.

Anúncios

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Mirror

A Boa do Dia

Comunidade inaugura supermercado de baixo custo para combater a alta nos preços.

Publicado

em

Um minimercado foi inaugurado na Austrália para ajudar pessoas da comunidade local a enfrentar o aumento do custo dos produtos de mercearia.

A mercearia foi criada para aliviar alguns dos encargos financeiros impostos aos consumidores que lutam com as pressões da vida quotidiana.

Para os membros da comunidade local, é uma visão bem-vinda.

Um homem indígena está em frente a um prédio próximo a uma placa que diz The Pantry
O homem de Barkindji, Wilfred King, disse que a Pantry é um grande trunfo para a comunidade local. ( ABC Broken Hill: Lily McCure )

Custo de vida incomoda 

A gerente executiva de desenvolvimento comunitário da Home in Place, Krystal Moores, disse que foi um empreendimento oportuno. 

Com o objetivo de ajudar em particular as pessoas provenientes de meios socioeconómicos mais baixos, ela disse que era importante garantir que as necessidades da vida quotidiana fossem acessíveis à comunidade.

Um galpão que virou mercearia com clientes reunidos do lado de fora
A Despensa foi oficialmente aberta ao público na quinta-feira. ( Fornecido )

Em parceria com o Food Bank, a maior instituição de caridade de combate à fome da Austrália, o centro consegue vender produtos fornecidos pela instituição de caridade a um preço muito mais baixo.

“Nosso objetivo é envolver a comunidade local… garantindo que estamos atendendo às necessidades da comunidade local”, disse ela. 

Anúncios

Fonte

Continue lendo

A Boa do Dia

Gerente da Taco Bell revive bebê sem vida que parou no drive thru.

Publicado

em

No Richboro Taco Bell, nos arredores da Filadélfia, a gerente Becky Arbaugh não estava trabalhando no horário do almoço, mas mesmo assim estava por perto.

Ela ouviu um grito vindo da janela do drive-through, seguido pelas palavras angustiantes ‘ligue para o 911, o bebê não está respirando!’”

O telefone teria que esperar, pois Arbaugh tirou o fone de ouvido e correu para ver a situação. Do lado de fora da janela do drive-through, ela viu Natasha Long segurando o corpo azul e sem vida de seu filho Myles, de 11 semanas.

“A mãe entrou em pânico”, disse Arbaugh ao Good Morning America. “Eu disse a ela para entregá-lo para mim e fiz RCP. Eu estava tentando acalmá-la, confortá-la e garantir-lhe que ele ficaria bem.”

“O bebê finalmente começou a respirar. A ambulância chegou muito rapidamente e então eles assumiram”, disse Arbaugh. “O paramédico disse que eu salvei a vida dele.”

Anúncios

As circunstâncias não poderiam ter sido mais afortunadas para Myles, porque Arbaugh, ela mesma mãe de quatro filhos, já reiniciou o coração de sua filha algumas vezes devido a complicações médicas.

MAIS HISTÓRIAS DE RESGATE COMO ESTA: Pedreiro enfrenta chamas para salvar bebê e Mulher de incêndio

Em uma declaração enviada por e-mail à ABC News, um porta-voz da Taco Bell disse: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Becky por seu ato heróico no início desta semana. Estamos entrando em contato para expressar agradecimento por suas ações rápidas e gentileza.”

Continue lendo

A Boa do Dia

Menina corajosa, de 6 anos, corre para casa em chamas para salvar sua mãe e seus irmãos adormecidos.

Publicado

em

Uma corajosa estudante foi elogiada por seu raciocínio rápido depois de entrar correndo na casa de sua família em chamas para salvar sua mãe e irmãos adormecidos.

Olivia Patterson, de seis anos, estava brincando ao ar livre com uma amiga quando percebeu que sua casa geminada em Riccall, North Yorkshire, estava em chamas.

Coragem

Ela correu para dentro da propriedade onde encontrou sua mãe Laura, 29, dormindo no sofá junto com seus irmãos Joel-James, um, e Tiffany, dois. Graças às ações de Olivia, os três foram acordados e conseguiram escapar ilesos do incêndio .

A avó de Olivia, Sadie Gelder, 54, expressou imenso orgulho pela jovem ‘incrível’ por resgatar sua família do incêndio. “Estamos absolutamente orgulhosos dela. Ela tem TDAH, então tem sido absolutamente incrível. Não podemos acreditar que Olivia libertou Laura – ela tem seis anos e correu em um prédio em chamas”, disse ela.

O incêndio começou na casa do vizinho de Laura no dia 4 de abril e rapidamente se espalhou pelo andar de cima de sua propriedade de três quartos. Uma investigação sobre a causa do incêndio está em andamento, mas suspeita-se que a culpa possa ser de um carregador de telefone.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques