A Boa do Dia

Ela treinava para ser levantadora de peso. Hoje, seu corpo é simplesmente inacreditável

Publicado

em

Desde os 14 anos, a russa Natalia Kuznetsova é levantadora de peso. Apaixonada pelo esporte, a atleta sempre foi muito focada em seus treinamentos e participou de diversas competições até se aposentar no ano passado. E depois de um hiato de 18 meses, a esportista de 26 anos prepara o seu retorno ao halterofilismo para disputar um evento em Moscou.

Apesar de ser profissional em sua modalidade, o que chama a atenção no caso de Natalia é um outro detalhe. Chamada por muitos de “a mulher mais forte do mundo”, a russa não ostenta o título em vão. Dona de vários recordes mundiais, a atleta tem um corpo que deixa muita gente de queixo caído.

Quanto começou a fazer musculação, há 12 anos, a halterofilista não pesava nem 30 quilos. Hoje, no auge de seus 90 quilos, seu corpo sarado atrai os olhares dos mais curiosos. A ideia, inicialmente, era apenas ganhar massa. Mas com sua entrada no esporte, seu treinamento se tornou ainda mais intensivo.

Seguindo uma dieta rigorosa, Natalia é focada em seu treino. E todo o seu progresso é documentado no Instagram para mais de 194 mil seguidores. A atleta admite que sofreu com muitas críticas e preconceito, mas que aprendeu a ignorar cada uma delas.

Fonte: Daily Mail

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile