Ela tem 23 anos e 34 filhos. Sobre ser super humanos


Tusayiwe Mkhondya, se viu como uma mãe solteira sem-teto aos 18 anos, e decidiu estender sua maternidade para mais 33 filhos. Ela abriu sua organização You Are Not Alone (Você não está sozinho), pouco depois. As crianças em seu abrigo variam de cinco meses a 16 anos.

Ela tem uma rotina muito cansativa quando se trata de cuidar deles. A usuária do TikTok, Tusayiwe, publicou um vídeo mostrando sua rotina matinal na casa que ela administra no Malawi para órfãos, crianças de rua e mães adolescentes.

Em sua conta @tusaiweyana, ela disse: “Todas as crianças não são abandonadas. Alguns são órfãos, alguns têm apenas um dos pais, alguns têm ambos os pais, mas foram abandonados por esses pais.

“Eu forneço educação, capacitação e habilidades.”

Seu dia começa às 4h , e ela mostrou como prepara toda a comida para as crianças – incluindo sanduíches, jantares quentes e caixas de suco. Ela acrescentou: “Eu sou a única que cozinha para as crianças menores de 5 anos e cada criança tem suas próprias tarefas matinais”. As crianças vão para a cama às 19h, mas o turno da noite realmente começa então, já que muitos bebês acordam para se alimentar.

Ela disse: “Eu tenho que alimentá-los e também trocar suas fraldas e também tenho que me preparar para o trabalho e para o dia seguinte”. Muitas pessoas elogiaram seus esforços, com uma dizendo: “Você está fazendo uma coisa incrível para todos eles! Mantem!!” Outro acrescentou: “que Deus o recompense abundantemente”.

The Sun


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Drica Adamo