Uncategorized

Ela estava morta, mas mesmo assim deu a luz ao seu filho!

Publicado

em

Karla Perez é a mãe dessa criança que poderia sobreviver, apesar de uma situação complicada. Infelizmente, ela morreu logo após o parto, mas seu filho em, Angel, terá a oportunidade de crescer e se desenvolver normalmente. Os médicos disseram que ele não tem nenhum problema de saúde e que a única máquina que está ligada ao seu corpo é a sonda que o alimenta. Karla havia sido declarada clinicamente morta 54 dias antes de seu filho nasceu. Ela tinha 22 anos e no hospital descreveu como uma jovem “vibrante”.

Karla foi diagnosticada com artrite reumatoide desde cedo, uma doença que afeta as articulações, e tinha sido dito que, talvez, não poderia ter filhos. No entanto, ela já tinha tido êxito com seu primeiro filho e continuou a tomar remédios, a fim de ter uma segunda gravidez.

Angel nasceu no dia 04 de abril e sua mãe morreu dois dias depois. Seu nascimento bem sucedido foi uma fonte de alegria, mas também grande tristeza por causa da morte da jovem.

Em fevereiro, Karla começou a sentir fortes dores de cabeça e outras doenças, até que um dia ela desmaiou em casa e foi levada às pressas para um hospital. Em um ambiente médico Nebraska, médicos determinaram que ela tinha sofrido uma hemorragia intracraniana e seu cérebro estava morto. No entanto, disseram que tinham chances de salvar o bebê, que naquele momento era de 22 semanas de idade.

O processo era arriscado, pois há poucos casos semelhantes. Na prática, os médicos estavam improvisando, mas necessário para salvar a vida de Angel. No final, o bebê nasceu saudável e seguro, com 30 semanas de gestação. Após o parto, a avó, a mãe de Karla, segurou-o em seus braços.

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile