Rejane Chili, 49, estava em fase terminal de câncer, então a equipe de médicos perguntou a ela qual era o seu último desejo, e ela prontamente respondeu: “Quero ver meu cachorro Ritchie”.
Os funcionários então se organizaram e levaram a moça até a entrada do Hospital Ernesto Dorneles, em Porto Alegre, para realizar o encontro. Todos que chegavam e viam aquela cena emocionante, não conseguiam segurar as lágrimas.
O pedido foi autorizado pelo Grupo de Cuidados Paliativos do hospital, que liberou a entrada do animal em uma sala restrita. Porém, eles acabaram se encontrando no caminho e o cachorro subiu na maca da dona. O resultado pode ser conferido no vídeo abaixo:
Fonte: YouTube
“É tudo para ela aquele cachorro. Ela o ama igual ama o filho dela. Desde três meses de vida ela tem aquele cachorrinho e não via a hora de abraçar ele, foi muito emocionante, apesar da dor,” disse a cunhada de Rejane em entrevista.
O momento foi filmado por familiares e funcionários do hospital. Rejane acabou falecendo dias após o vídeo, mas a alegria que tomou conta dela nos seus últimos dias foi o suficiente para ela se sentir em paz.
Você gostou dessa história? Curta e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.











