A história de Give Kids The World começou com uma garotinha chamada Amy, um desejo e o desejo de um homem de realizar esse desejo.
Amy tinha leucemia e desejava visitar os parques temáticos de Orlando. Para facilitar esse desejo, Henri Landwirth foi convidado a fornecer uma estadia de cortesia para Amy e sua família.

Embora o hoteleiro tenha concordado de bom grado, o restante dos planos de viagem de Amy levou muito tempo para ser organizado, e seu desejo nunca foi atendido. O tempo simplesmente acabou e Amy faleceu.
Então, Henri fez um voto de que nenhuma criança necessitada jamais passaria por isso novamente. Por isso, garantir que a história de Amy nunca se repita é uma missão que a Give Kids The World cumpre desde 1986.

Uma estadia no Village é muito mais do que férias. Durante uma semana transformadora, deseje que as famílias riam, brinquem e criem memórias inestimáveis juntas, longe de visitas hospitalares e procedimentos médicos.
imagem/GKTW.org
Desde 1986, Give Kids The World Village recebeu mais de 177.000 famílias de todos os 50 estados e 76 países.
Mas, tudo isso só é possível graças ao apoio de doadores generosos e parceiros da comunidade. E também, dos voluntários apaixonados que doam seu tempo e talento para realizar desejos.