Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Dono de abrigo finge que cão está morto. Ele sabia que não poderia devolvê-lo a seus tutores

Publicado

em

Você pensava que um cachorro não poderia ser motivo de uma batalha judicial? Pois é, mas Mack, que vive nos Estados Unidos, ficou dois anos em um grande impasse.

Ele teria sido o cão fiel de uma mulher chamada Jamie Peterson e seus sete filhos. Ele, uma mistura de boxer com mastiff, havia sido retirado de uma associação que resgata animais chamada Rough Road Rescue. Porém, havia um problema: vira e mexe, Mack sumia. Mas na última vez que o animal resolveu fugir da casa, o dono da associação, Steve Svehla o encontrou e alegou negligência por parte da dona.

E foi aí que a batalha teve início. Os tribunais acabaram decidindo a favor de Jamie, mas Steve bolou um terrível plano para que ela não o levasse. Ao invés de devolvê-lo, ele entregou uma caixa de cinzas, dizendo que Mack havia morrido. Mas com uma investigação, descobriu-se que aquilo não passava de uma farsa. Agora, ele deve enfrentar a acusação de roubo, afinal não devolveu o cachorro depois da decisão da justiça.

dono

O diretor ainda mantém a acusação de negligência por parte de Jamie.

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Fonte: Gazeta Online.

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Mulher adota cadela e, juntas, transformam a vida de muitas pessoas.

Publicado

em

Depois que Lisa Kanarek, acolheu Gaia, uma Husky órfã de 9 anos, a vida das duas ganhou um novo propósito.

A cadela pertencia à vizinha que faleceu e precisa de um novo lar.

Lisa percebeu que Gaia se acalmava perto de crianças durante os passeios, então teve a ideia de fazer a inscrição das duas em um programa de terapia com animais de estimação. Agora, a dupla visita hospitais e alegra crianças e adultos doentes e em estado terminal.

“Enquanto passamos pelos corredores do hospital, penso em Sandra e espero que ela esteja sorrindo, sabendo quanta alegria Gaia traz para todos que ela conhece”, disse Lisa emocionada.

Anúncios

Em Dallas, Texas, nos EUA, Gaia ficou confinada a um pequeno quintal, quando a tutora,

Fonte

Continue lendo

Destaques