Mulheres

Diana Garbin comemora um ano de canal no Youtube, após se demitir da Globo

Publicado

em

Mesmo que às vezes não seja visível, todos nós temos algum problema – até uma figura pública tem. Mas fica a critério dela expor ou não na mídia. É o caso da jornalista Daiana Garbin que decidiu comentar sobre sua nova fase de vida depois de enfrentar alguns problemas pessoais.

Recentemente, seu canal no Youtube ‘Eu Vejo’ comemorou um ano no ar, após a jornalista se desligar da emissora Globo. Basicamente, os vídeos tratam sobre transtornos mentais e alimentares.

Para a realização do canal, a mulher de Tiago Leifert conta com a participação de alguns profissionais e da opinião pública, tendo assuntos como anorexia, vigorexia (transtorno de ansiedade que faz com que você enxergue melhor do que é), bulimia, entre outros.

Mas este projeto não começou do nada. A criação dele veio após a descoberta de uma dismorfia, uma distorção da própria imagem. É uma caracterizada por uma insatisfação com a imagem corporal Por não corresponderem aos padrões de beleza imposto pela sociedade.

“Senti vontade de desistir, de deletar o canal. Não é fácil falar de uma dor que ninguém enxerga…”, disse em entrevista para o jornalista Flávio Ricco.

Anúncios

Com planos futuros, ela pretende lançar um site e um livro a partir do segundo semestre deste ano pela Editora Sextante.

Fotos: Reprodução

Destaques

Sair da versão mobile