Uncategorized

Depois de perder o bebê, mãe decide doar todo o enxoval que seria da filha para crianças carentes

Publicado

em

A pequena Estela não chegou a nascer, mas deixou um lindo legado ainda que tenha falecido no ventre de sua mãe com apenas 8 meses de gestação. “Era uma criança especial e seu pequeno coração não resistiu”, contou a mãe em suas redes sociais.

Raquel, mãe da pequena Estela, contou em seu Facebook que teve que superar a tristeza antes de começar a mexer nos objetos que seriam de sua filha, que foram doados à Cáritas Diocesana do Rio, com o objetivo de ser encaminhado para uma criança carente.

“Junto com as roupinhas vai também um pedaço do meu amor, do meu carinho e do meu querer… querer bem. Espero que essas peças levem conforto e proteção aos bebês que as usarão, assim como seria com a minha estrelinha. Dói bastante mexer com as coisinhas dela, entrar no seu quartinho, mas me alegra o coração poder ajudar essas mães e suas crianças”, diz Raquel.

O porta-voz da Cáritas, Diogo Feliz, 33 anos, publicou uma foto mostrando a carta de Raquel e agradeceu a atitude dessa mãe. Toda a equipe da Cáritas recebeu seu carinho e gostaria de devolvê-lo em dobro a você. Lamentamos por sua dor, mas agradecemos por transformá-la num gesto tão bonito e generoso. Não tenha dúvida de que as mães que receberão seus presentes ficarão muito felizes. Sinta-se abraçada por todos(as) nós”, escreveu.

Que a família de Raquel consiga enfrentar esse desafio da melhor maneira possível e que outras pessoas, não necessariamente na mesma situação, usem como exemplo essa atitude de nobreza. Roupinhas que não serão mais usadas podem ser doadas em várias instituições e irão ajudar muita gente.

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile