Connect with us

Natureza Incrível

Depois de passar anos sem muitos cuidados, cachorro é resgatado e tosado. Veja sua transformação

Published

on

De todos os animais do mundo, foram os cachorros que receberam o apelido de “melhor amigo do homem”. E isso não é a toa, eles são os nossos amigos mais fieis e carinhosos.

Por isso, é muito triste quando vemos casos de pessoas que tratam mal seus cãezinhos. Infelizmente, em Tóquio, um cachorrinho passou por isso, sofrendo por anos com a negligência de seu dono.

Este cachorro, que mais tarde seria chamado de Ginta, pois, por incrível que pareça, ele tinha uma cor prata por baixo de toda aquela sujeira, foi resgatado com pelos por toda parte, gerando dreadlocks em diversas partes de seu corpo.

Quando os groomers, que são pessoas que tosam os cachorros, se depararam com o animal, ficaram chocados. A sujeira e a quantidade de pelos era inacreditável; não era possível determinar a raça do cachorrinho.

O mais incrível e que surpreendeu a todos é que mesmo passando por essa situação durante anos, Ginta não deixou de acreditar nos humanos e foi muito gentil e carinhoso com seus cuidadores.

Ninguém acreditou como alguém maltratava aquele cachorro tão simpático; é como se o animal estivesse aliviado de estar em boas mãos e longe de seu antigo proprietário.

Com a confiança do cachorro conquistada, os tosadores começaram seu trabalho. Como tinha muito pêlo e muita sujeita, foi necessário usar máquina de barbear e uma tesoura de jardim.

A transformação é inacreditável! Parece até outro cachorro. Aquele cheio de pelos deu lugar a um animal totalmente diferente.

Veja o vídeo do cachorro sem os pelos:

É muito triste saber que tem pessoas que deixam seus maiores companheiros desse jeito. Mas também é muito legal ver que outras cuidam e protegem os animais.

Fotos: Reprodução Youtube

Natureza Incrível

Última SuperLua do ano ilumina o céu em várias partes do mundo

Published

on

A última superlua do ano foi vista nesta quinta-feira (11), em vários lugares do planeta.

Um presente da natureza pata quem consegiu contemplar a majestosa no céu.

Chamada de Superlua Esturjão, o fenômeno iluminará o céu por três noites, de acordo com a Nasa.

Cidade de Cambrai, na France, nesta quinta-feira (11) de agosto de 2022. — Foto: REUTERS/Pascal Rossignol

No total, 2022 teve três superluas; além desta de agosto, o fenômeno ocorreu em junho e em julho, chamadas de Lua de Morango e Lua dos Cervos, respectivamente.

Em Porto Alegre, nesta quinta- feira, 11 de agosto de 2022. — Foto: EVANDRO LEAL/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

O termo “superlua” foi utilizado pelo astrólogo Richard Nolle em 1979. O termo é usado designar uma lua nova ou cheia que ocorre quando o astro está a 90% do perigeu. E consequentemente mais próxima da Terra.

Mais um espetáculo da Natureza Incrível!

Fonte

Continue Reading

Natureza Incrível

Conheça o gato com quatro orelhas que conquistou o Instagram

Published

on

Um gato com quatro orelhas chamado Midas finalmente encontrou um lar depois de se tornar viral nas redes sociais por sua aparência peculiar.

Ao contrário de outros felinos, Midas, tem duas orelhinhas adicionais que se projetam de suas orelhas normais.

A deformação pode ser devida a uma mutação genética que herdou dos pais, indica o portal Ladbible. Os ouvidos extras não ajudam a ouvir melhor, mas também não causam problemas.

O gatinho foi adotado por uma mulher na Turquia.depois que as fotos foram postadas por funcionários do abrigo de animais onde estava hospedada.

O dona do gato criou uma conta pessoal no Instagram para ele no mês passado, que agora tem mais de 25.000 seguidores.

Continue Reading

Natureza Incrível

Panda Gigante dá luz a gêmeos

Published

on

Um panda gigante chamado Ershun deu à luz filhotes gêmeos na China, inforou a mídia estatal. O nascimento dos dois pequenos mamíferos aconteceu no final de julho em um zoológico no município de Chongqing, no sudoeste do país.

 Reprodução/Xinhua/Tang Yi

Segundo a agência Xinhua, o zoológico informou nesta segunda-feira (9) que os bebês pandas estão em “boas condições” no momento.

Os gêmeos são fruto do acasalamento natural entre Ershun e um panda macho no Centro de Pesquisa e Conservação da China para o Panda Gigante, na província vizinha de Sichuan, em março.

 Zoológico de Chongqing/Divulgação via Xinhua

Ainda de acordo com o jardim zoológico, filhotes pesavam 132 gramas e 91 gramas quando nasceram em 22 de julho. Agora, estão com 420 gramas e 257 gramas, respectivamente.

Continue Reading

Destaques