Durante uma conversa com sua mãe, Raven, um menino de apenas 9 anos, ouviu dela que cães não vivem para sempre. O amor do garotinho pelos animais sempre o fez desejar que eles fossem eternos. E a descoberta o fez tomar uma atitude emocionante que mostra por que as crianças são tão especiais.
Raven desejava ter um cão idoso. O pequeno colocou na cabeça que, já que os cães velhinhos um dia partem para o céu, ele faria os últimos dias de vida de algum deles serem os mais especiais possíveis.
Em visita ao abrigo da ‘Baltimore Animal Rescue and Care Shelter’ (BARCS), a família conheceu Kaylee, uma cadela de 11 anos que vivia uma condição delicada: a pobrezinha era portadora de um câncer terminal. E já que o desejo de Raven – e também de sua irmã menor – era fazer um animal ser feliz, Kaylee foi a escolhida. “Quando eu me aproximei dela, ela simplesmente colocou a cabeça no meu peito. Naquele momento eu sabia que ela era para nós”, disse a mãe, Melissa.

Em uma visita ao veterinário, foi identificado que a cadela sofria também com doenças renais. Seu câncer era de tireoide e ela tinha uma metástase para seus pulmões. Sua expectativa de vida não era superior a dois meses, o que motivou a família a criar uma lista de objetivos a cumprir ao lado da cachorrinha, o que incluía até mesmo comemorar o seu aniversário.

Diante do cenário triste, as crianças levaram amor ao animal. Os irmãos não saíam de perto dela e a enchiam de carinho. Uma verdadeira lição de compaixão. De tão determinados a fazerem Kaylee feliz, os pequenos recusaram uma viagem já programada à Disney World para que o dinheiro pudesse ser usado em seus cuidados.
A história logo ganhou repercussão. E muitas pessoas emocionadas com a boa ação da família realizaram doações para custear os tratamentos e remédios da cadelinha. A colaboração chegou a 35 mil dólares, sendo dividida entre os donos da cadela e o abrigo onde ela vivia.

E você quer saber o melhor de tudo? Os dois meses já se passaram, mas Kaylee ainda está viva. O amor de uma família certamente está fazendo toda a diferença para a cadela. E assim como Raven desejou, ela está tendo em seus últimos dias os melhores de sua vida.
A inocência de uma criança muda tudo!
Fonte: Zoorprendente












