Conheça a Biblioteca das Coisas. Isso pode ser uma grande ideia!


Uma Biblioteca diferente está ajudando muitas pessoas com coisas que elas precisam e não tem em casa. A Biblioteca de Coisas permite que as pessoas peguem emprestado coisas que elas só precisam de vez em quando. 

Em Londres, 5.000 usuários já estão nisso. Eles emprestam qualquer coisa, de sistemas de som a máquinas de costura, de um catálogo de cerca de 50 itens. 

A iniciativa, ajuda as pessoas a economizar dinheiro e reduzir o desperdício alugando itens domésticos de forma acessível. 

Após uma campanha de financiamento coletivo bem-sucedida, o modelo agora será expandido dos sete bairros existentes em toda a Inglaterra. A equipe fundadora, levantou quase £ 375.000 para expandir, dizendo que o modelo é valioso, em um momento em que uma em cada sete lojas do Reino Unido está vazia. E a comunidade busca por soluções. 

 “O serviço traz diversos fluxos, renda e impacto – ajudando a população local a realizar projetos de forma acessível e aprender habilidades práticas, ao mesmo tempo em que reduz o desperdício”, diz a cofundadora Rebecca Trevalyan.

Refência: Positive.news


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Drica Adamo