Como os gatos ajudaram uma mulher a realizar o sonho de viajar


Madolline Gourley, uma escritora de 32 anos, de Brisbane, na Austrália, encontrou uma maneira inteligente de realizar seus sonhos de viagem. Por amar gatos, resolveu uniu o útil ao agradável. E acabou economizando US$ 28.000 em despesas de viagem cuidando de gatos em quase 50 casas nos EUA e na Austrália.

O trabalho resume em cuidar da casa e do animal em troca de acomodação de graça e passeios.

Gourley encontra lugares para ficar em sites de house-sitting, incluindo TrustedHousesitters, MindMyHouse, HouseCarers, Aussie House Sitters, House Sitters America e House Sitters Canada. Ela documenta suas viagens em um blog, One Cat at a Time.

Para Gourley, cuidar de gatos era fácil e natural. desde pequena ela teve e era grade fã de gatos. Quando descobriu que podia realizar o sonho de viajar e ainda ganhar dinheiro, não quis fazer outra coisa.

Sua mais recente viagem de 75 dias pela América foi a mais aventureira até agora. “Já cuidei de 15 gatos e nove casas diferentes em sete cidades do país. Comecei em Seattle antes de seguir para Austin, Nova York – onde consegui lugares em Chelsea, South Park Slope e Prospect Heights – Salt Lake City, Denver, Chicago e Portland ” , escreveu ela em seu blog.

O melhor para Gourley é que os gatos são muito fáceis de cuidar, ocupando apenas cerca de 30 minutos do seu dia. O resto do tempo ela está livre para ser turista. Ela recebe um monte de ótimas recomendações de passeios e restaurantes de seus clientes.

Gostou da dica? Se gosta de gatos, está aí uma grande oportunidade! Compartilhe!

Upworthy – Onecatatatime


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Drica Adamo