Natureza Incrível

Como esse cachorro encontrou uma doadora de rim para sua dona.

Publicado

em

Em uma mudança de sorte absolutamente de cair o queixo, uma galesa com insuficiência renal em estágio avançado encontrou um doador de rim na praia que por acaso era uma combinação perfeita.

Lucy Humphrey, de 44 anos, de Caerphilly, viveu toda a sua vida adulta com lúpus, mas foi em 2017 que ela ouviu de seus médicos que, se não conseguisse encontrar um novo rim em 5 anos, havia uma chance de ela morreria.

Exigindo diálise renal, Humphrey e seu parceiro Cenydd Owen tiveram que cancelar as férias em seu trailer e decidiram levá-lo à praia para fazer um churrasco.

Enquanto eles estavam lá, um de seus dois dobermans, um grande lug chamado Indie, continuou correndo para outro trailer para importuná-la enquanto ela fazia crochê. Na terceira vez, Owen foi se desculpar.

Não houve ressentimentos entre a campista, Katie James, de 40 anos, e Indie, e de fato ela logo estava no churrasco conversando com Humphrey.

Anúncios

Foi lá que James soube que Humphrey precisava de um rim. Ela falou para mencionar que acabara de se inscrever no registro de doação de rins e se ofereceu para trocar números de telefone.

“E, para ser honesto, não pensei que nada mais pudesse acontecer”, comentou Humphrey ao Daily Record.

Encontro inesperado

No entanto, exames de sangue revelaram posteriormente que os dois campistas eram uma combinação perfeita, algo que Humphrey descreveu como uma chance de 1 em 22 milhões. O transplante ocorreu em outubro de 2022, após o qual Humphrey precisou de 4 semanas para receber alta do hospital devido ao rim doado de James não “acordar” rápido o suficiente.

Depois disso, ela poderia finalmente ir naquele feriado de trailer, tomar uma bebida no jantar e fazer muitas outras atividades além disso.

“Sou muito grato por ela… disse ao meu parceiro em 2019 que, se não encontrasse um transplante em cinco anos, era possível que algo acontecesse e eu morresse”, disse Humphrey. “Quero que isso seja uma mensagem para outras pessoas não perderem a esperança.”

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile