Com visão desfocada, grávida decide ir ao médico. Lá, descobre câncer devastador


0
101 shares

Uma comunidade inteira está em alerta. O motivo? Diversos moradores foram diagnosticados com um câncer ocular raro em Huntersville, nos Estados Unidos. Os médicos, mesmo tendo investigado o caso, ainda não conseguiram encontrar uma resposta para isso.

Uma das pessoas afetadas com a doença, Jessica Boesmiller, mãe de dois filhos e grávida de gêmeos, resolveu compartilhar sua história. Ela começou a sentir que sua visão estava desfocada e resolveu procurar um médico com o marido, Mark. Mas, o diagnóstico não era o que ela estava esperando:

Grávida tem visão turva e descobre câncer

“Ouvir a palavra câncer foi absolutamente devastador”, disse ela. “Fiz um exame e nos disse que era um melanoma ocular. Nós pensamos que íamos receber apenas uma receita para óculos ou algo assim e voltar para casa alegres”, completa. Agora, Jessica faz um alerta. Ela conta que embora tivesse ouvido que algumas pessoas da comunidade estavam sendo diagnosticadas com esse tipo de câncer, ignorou o fato.

Por isso, pede que deem atenção caso sintam sintomas que denotem alguma mudança na visão. Infelizmente, os médicos tiveram que remover o olho de Jessica, mas em momento algum ela perdeu a vontade de viver. Ela conta que com muita fé está seguindo adiante! Jessica e o marido criaram uma página para arrecadar dinheiro e custear o tratamento.

Foto: Reprodução/ Vídeo

Fonte: KSDK 


Like it? Share with your friends!

0
101 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Carol Guedes