Super Humanos

Com Síndrome de Down, ele foi escolhido para estrelar campanha. E todos se emocionam ao ver a ação da marca

Publicado

em

Grupo Gerber, que representa a Nestlé, faz história com seu novo garoto propaganda

Na última quarta-feira, a empresa anunciou que o vencedor do seu concurso de fotos anual para garoto propaganda é o pequeno Lucas Warren.

Lucas é um bebêzinho de um ano idade do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, que nasceu com síndrome de down.

Desde que o concurso “Bebê Gerber” começou, em 2010, essa é a primeira vez que uma criança com a síndrome vence. Sua mãe e seu pai foram em um programa de televisão americano para contar o quanto essa representatividade é importante.

“Esperamos que isso afete todos e lance um pouco de luz sobre a comunidade das pessoas especiais. Também que ajude mais indivíduos com necessidades especiais a serem aceitos e não limitados”, disse o pai de Lucas.

Anúncios

“Eles têm o potencial de mudar o mundo, assim como todos os outros”, conta o pai.

A mãe de menino, Courtney, colocou a foto dele no concurso por capricho, ela não achou que ele fosse ganhar. Por isso ela está tão animada para ver como o mundo vai reagir a isso.

“Ele pode ter síndrome de Down, mas ele é o meu filho Lucas primeiro”, explicou.

“Ele tem uma personalidade incrível e passa pelas mesmas coisas que qualquer criança … Esperamos que quando ele crescer, olhe para trás e fique orgulhoso de si mesmo, não tenha vergonha de sua deficiência”.

Anúncios

Lucas foi escolhido entre mais de 140 mil crianças e, segundo a mãe, caiu nas graças do presidente da Gerber, Bill Partyka, por causa do seu sorriso cativante.

“Todos os anos, escolhemos o bebê que melhor exemplifica a herança de longa data da empresa de reconhecer que todo bebê é um bebê Gerber”, disse Partyka. “Este ano, Lucas é o ajuste perfeito”.

Ainda é muito importante sensibilizar e aumentar a representação de diferentes membros da comunidade de deficientes em todos os setores.

Agora, todos teremos o prazer de ver o sorriso de Lucas nos populares alimentos e embalagens da marca Nestlé.

Fonte: Mashable

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile