Com doença hepática, este menino está na fila para um transplante. E ele não se deixa abater ao lembrar de sua fé


0
57 shares
Daniel Neves até criou uma santa que cuida dos rins, a Nossa Senhora dos Rins

É de cortar o coração o que muitas crianças são obrigadas a passar com tão pouco tempo de vida. No caso do menino Daniel Neves, tudo começou aos oito meses de idade.

A mãe do garoto foi informada de que ele tinha uma doença hepática que impedia os seus rins de funcionarem corretamente. Oito anos após essa notícia, seus rins pararam de funcionar.

A família de Daniel, que vivia na pequena cidade de Guanambi, na Bahia, se mudou para a capital do estado para que o garoto pudesse realizar hemodiálises três vezes por semana.

Nada disto abalou o a fé do pequeno. Ele desenvolveu um talento para pintura, e começou a fazer quadros.

Foto: Instagram @danielxneves

Hoje, com dez anos de idade, o jovem artista vende suas telas para poder pagar o transplante que será feito na cidade de São Paulo.

Os gastos não se limitam apenas à cirurgia. Estadia, comida e medicamentos estão na lista de despesas que a família terá enquanto aguarda na fila do transplante.

Daniel criou até mesmo uma santa específica para cuidar da saúde dos rins, a Nossa Senhora dos Rins. Ela é uma das estrelas de seus quadros.

Toda a arte feita pelo pintor mirim está exposta e a venda em seu instagram, @danielxneves.

Confira algumas de suas obras:

Ficamos na torcida para que a familia Neves consiga custear todo o tratamento de seu guerreirinho.  E que ele se torne um grande artista no futuro, para continuar inspirando as pessoas com a sua história.

Fonte: Razões Para Acreditar


Like it? Share with your friends!

0
57 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Leandro Alvarenga