Com cavalo, mulher testa o conceito pet friendly de hotel e gerente surpreende a todos


0
162 shares

É cada vez mais comum que os estabelecimentos aceitem animais de estimação. O conceito pet friendly vem ganhando força em todo o Mundo e os amantes de bichos comemoram essa conquista. Convivendo de maneira mais próxima de cachorros e gatos, é normal que nossos espaços sejam divididos com eles. Com a intenção de testar até que ponto um hotel era realmente tolerante, algo inusitado aconteceu com o surgimento de um cavalo.

A canadense Lindsey Patridge é jockey e decidiu ver se seu cavalo seria bem aceito em um hotel de Kentucky. O local anunciava que aceitava a estadia de animais, mas não fazia menções sobre as espécies que poderiam passar por lá. É bem verdade que ninguém esperava a visita de Blizz, um enorme cavalo de corrida, mas todos agiram naturalmente.

“Cheguei em Kentucky e já fiz meu check-in. Blizz gostou do quarto e só pagamos uma taxa adicional de 10 dólares!”, escreveu Lindsey animada em seu Facebook. Na rede social, a cavaleira postou fotos das duas no quarto, assistindo televisão juntas. Como seria difícil acomodar a égua corretamente por lá, ela foi levada para um estábulo próximo, onde passou a noite.

Além de testarem a receptividade do hotel, Lindsey e Blizz deixaram uma lição mostrando o quanto equinos podem ser dóceis. Ao que tudo indica, o estabelecimento merece um selo especial de pet friendly.


Like it? Share with your friends!

0
162 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Jade Petronilho

Atual Editora do BOW, atua no webjornalismo há mais de uma década. Adora escrever, reescrever e contar histórias variadas. Canceriana atípica e inquieta, estudou Jornalismo, Medicina Veterinária e Educação Física. Hoje pós-graduada em Comportamento Animal e cursando medicina de pequenos animais, quando está fora da redação, ajuda tutores e seus pets nesta difícil comunicação interespécies.