Uncategorized

Com ajuda de cão, homem abandona o crack. É um verdadeiro caso de amizade verdadeira

Publicado

em

Todos sabemos que os animais fazem coisas incríveis por seus donos. Estes “amigos” podem nos trazer a felicidade e nos acalmar nos momentos mais difíceis.

Foi exatamente isso que aconteceu com o jardineiro Laufa e seu cachorro chamado Capitão. A história foi postada pela página SP invisível, que conta a vida de alguns moradores de rua. Neste post, o homem conta como seu cachorro o ajudou a abandonar o crack.

A vida dele é quase que uma montanha russa, o jardineiro foi parar nas ruas e se tornou dependente de crack, mas o peludo nunca desistiu dele e o salvou do vício. A história emocionante deste homem foi vista com 41 mil pessoas e compartilhada por outras 14 mil.

Confira o depoimento dele:

“Eu achei ele dentro de uma caixinha de sapato embaixo de um condomínio, ele era pequenininho. Eu fui dormir, peguei a caixinha e ele tava lá. Ele mudou bastante coisa na minha vida. Eu usava crack e agora eu tô só na cocaína. Parei o crack por causa dele. Meu nome é Laufa, eu era jardineiro. Tinha uma firma de paisagismo. Daí, eu saí de casa, fui morar no centro. Uma coisa foi puxando a outra, até chegar nessa situação. Quando o Capitão chegou na minha vida eu tava bem mal. Tava procurando uma guarita para me esconder da chuva. Na hora ele deitou em cima do meu braço e até hoje ele deita desse jeito. Ele significa paz, carinho. Ele me entende. Significa esperança também. Quando eu penso em usar droga eu vou, chamo ele, mas ele fica sentado. Parece que sente. Um dia bateu abstinência, eu chamei ele e ele não veio. Foi uma cena, não tem como explicar… Parece que ele já sabia. Tava querendo que eu não fosse. Eu não ia sem ele. Eu não largo ele. Dói… Um dia eu vou levantar, ter minha firma de novo. Eu e meu cachorro, o Capitão.”

Anúncios

Emocionante, não é? Desejamos sorte para Laufa e Capitão, eles merecem um futuro bom.

Fotos: Reprodução Facebook

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile