Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Com 108 anos, homem não segura as emoções após ver bebê que recebeu o seu nome

Veja o vídeo tão mágico do encontro deste homem com seu bisneto

A vida de Esmond Allcock é um literalmente um verdadeiro livro. Este homem nasceu em 1910, na pequena cidade de Moose Jaw, no Canadá e foi lá que começou a escrever sua história. O tempo passou e passou e atualmente este senhor possui admiráveis 108 anos e dezenas de descendentes. Com uma mesma mulher, Esmond teve seis filhos, 17 netos, 36 bisnetos e até o momento 12 tataranetos. Muita coisa, você não acha?

Mas de todos esses, um pequeno bebê está encantando este homem centenário mais que tudo. Tudo começou em uma conversa entre Esmond e uma de suas filhas. Ele contou que tem 71 descendentes e nenhum deles tem o seu nome. Não que fosse algo muito triste, mas aquele homem parecia gostar de receber esta homenagem.

E foi isso que aconteceu. Quando uma de suas netas ficou grávida, ela conversou com seu marido e os dois concordaram em “devolver” o nome Esmond para a família, isso depois de 107 anos do nascimento do verdadeiro patrono da família.

Quando a neta chegou com seu marido e o filho dela, Esmond não os reconheceu. Afinal, a idade e o grande número de parentes faz com que a cabeça deste senhorzinho fique confusa. Mas quando ouviu que aquele pequeno bebê tinha seu nome, o centenário homem não pôde controlar as emoções. Ele apenas repetia a frase “Você não sabe o que isso significa para mim”.

Veja o vídeo deste momento tão emocionante:

https://www.youtube.com/watch?v=fHThUy8x6-A

Muito fofo este encontro. Uma das filhas de Esmond revelou que agora ele pergunta todos os dias por seu bisneto de mesmo nome. Ela contou que ele acorda e pergunta se o pequeno vai até a casa dele, se já está na escolas e outras coisas referentes a vida dele.

Uma bela homenagem, você não acha?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte:  Love what matters

Com 108 anos, homem não segura as emoções após ver bebê que recebeu o seu nome
Rolar para o topo