A Boa do Dia

Chiquinha fala a verdade sobre o que pensa de Dona Florinda. Ela ainda contou o que diria a Chaves se ele estivesse vivo

Publicado

em

Você lembra do desenho Chavez? Ele conquistou milhares de fãs pelo mundo inteiro com as cenas engraçadas e sem nenhuma apelação.

Mas o programa terminou e a relação de algumas personagens não ficou muito boa. Na última quarta-feira(31), Gugu foi até o México para entrevistar Maria Antonieta, a atriz que interpretou Chiquinha no inesquecível seriado Chaves.

Ela contou entre outras coisas, que sua melhor amiga era Angelines Fernandez, a Bruxa do 71 e que adorou o episódio de Acapulco. Mas o mais surpreendente foi quando ela contou de sua relação com Roberto Bolaños e com Florinda Meza, Chaves e Dona Florinda, respectivamente.

A personagem afirmou que Roberto não queria mais fazer o programa e justificou que era porque estava velho e não tinha mais idade para isso. Ela disse que os dois concordaram que ela poderia continuar usando a personagem Chiquinha, mas isso não foi bem o que aconteceu.

A atriz explicou que faria um programa na TV mexicana usando a Chiquinha e que o homem que interpretou Chavez seria o responsável pela produção dele. Mas depois de três anos de demorara para estrear o seriado, ela descobriu que o próprio Roberto não queria que ele fosse ao ar. Isso causou uma longa disputa judicial que fez mal para os dois.

Anúncios

Apesar disso, Maria contou o que falaria para Roberto se ele fosse vivo: “Você sabe que sempre te amei muito e que sempre vou te amar. E que todas as noites, rezo por você. Espero que agora sim tenha paz no céu com seus pais, com sua esposa Graciela e com os anjos. Além disso já estão aí o Professor Girafales, a Bruxa e todo os demais. E logo estarei aí, só não me apresse, porque não tenho pressa. Vou te abraçar, te beijar e sei que nunca mais abandonaremos essa amizade. Te amo.”

Ela também comentou sobre Florinda Meza, a Dona Florinda. Revelou que as duas nunca foram amigas e que quando descobriu o romance dela com Chaves, perdeu a admiração que tinha por ele.

Também falou sobre uma declaração de Florinda, em que ela diz que Roberto usava drogas e bebia exageradamente. “O que posso dizer é que não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele fumou algum cigarro de maconha, mas sei que tem gente que bebe muito e isso não chamam de droga. Eu sei de algumas pessoas, mulheres, que beberam muito, caíram no restaurante e quebraram a cara. Eu nunca vi ele usando drogas, mas como ela mesma diz, então ela foi a alguma festa com Rámon e os dois se drogaram, ou não sei. Tem coisas que são muito particulares e não tem porquê divulgá-las. E sim, me enfureci muito quando soube”, finalizou a artista mexicana.

Você sabia que não existia uma união dentro do desenho Chaves? O que acha dessas confissões de Maria Antonieta, a eterna Chiquinha?

Fotos: Reprodução Rede Record

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile