Um sentimento que Céline Dion sempre irá carregar: saudade. Pois é, assim como muitos, a cantora perdeu o marido, René Angélil, para o câncer no começo do ano passado. Desde então, ela mostra como tem feito para superar esse momento traumático em sua vida.
Ao lado de seus gêmeos de seis anos, Eddy e Nelson Angélil, Céline tem sido capaz de lidar com o luto dormindo diariamente com os meninos em sua cama. “Eu me organizei para não me sentir sozinha”, contou ao The Sun. ”Então eu comprei uma cama enorme, enorme e durmo todas as noites com ele. Eles estão me confortando muito. Eu preciso deles. Eu preciso deles por perto.”
Mas isso não quer dizer que eles não vão para o quarto deles mais tarde. Segundo a artista, assim que tiverem vontade, os meninos podem simplesmente voltar para suas próprias camas. Enquanto isso, juntos eles assistem desenhos da Disney.


Para Céline, o que têm ajudado os garotos a lidar melhor com a morte do pai é a força que ela tem representado na vida deles. “Eles estão muito bem, porque eu sou forte”, disse. ”Eu posso soar pretensiosa, mas se eu não me mostrar desse jeito, eles vão questionar. ‘Papai não vai voltar, mas Papa está em seu coração.”’
Além disso, a cantora criou um processo para os dois se despedirem dele todos os dias. “Nós o beijamos todas as noites. Temos um pequeno ritual onde dizemos boa noite para ele com uma foto. Então, as crianças falam com ele. E eles escrevem palavras em balões e nós os enviamos para o céu,” conta ela.
Apesar de toda a tristeza que ela e família tem carregado, desde o início, enquanto lidava com a doença do marido, Céline se esforçou ao máximo para aprender tudo o que podia com ele. “Nós falávamos muito e eu fazia anotações todos os dias”, conta. ”Eu tinha alguns Post-its, meus lápis e meu caderno e tudo o que ele queria, questionava ou pensava, eu escrevia.”

Sem falar que ela prestou uma linda homenagem a ele ao fazer seu funeral exatamente do jeito que ele queria. Angélil até escolheu as músicas que ele queria que tocasse.
Felizmente, agora as coisas podem se encaminhar. Segundo Céline, o outro menino, de 16, René-Charles está aos poucos aprendendo a seguir em frente. Ela ainda chegou a prometer que não vai fazer com que ele se sinta na obrigação de ser o ‘homem da casa’.
Incrível o que ela tem feito, não acha?!
Fotos: GABE GINSBERG/WIREIMAGE, DENISE TRUSCELLO, TOM SZCZERBOWSKI/GETTY











