Natureza Incrível

Cego, cão terapeuta gera comoção ao falecer enquanto segura a mão de sua dona

Publicado

em

Certamente, não há palavra melhor para descrever Smiley, um cão cego da raça Golden Retriever, do que radiante. Em vida, o animal sempre foi marcado por sua alegria e por todo o amor e carinho que sempre trouxe a todos ao seu redor. E agora, em morte, o simpático e fiel amigo canino estará sempre nos corações daqueles que estiveram diante de seu caminho.

Por meio de seu Instagram, Joanne George, a dona do animal, anunciou o falecimento do cão que partiu com as patas segurando a sua mão: “Ao descansar, ele será recompensado por tudo o que fez por nós. É hora de deixá-lo partir, pois ele já passou por tudo o que tinha que passar”, escreveu.

Durante seus 15 anos, Smiley viveu boa parte deles visitando hospitais, lares de repouso e escolas. E em cada um destes lugares ele levava consigo todo a sua alegria e toda a felicidade que poderia distribuir às pessoas nestes locais.

Por causa de uma condição rara que fez com que seus dentes tivessem dimensões um pouco maiores do que o normal, seu sorriso se tornou ainda mais marcante. Em contrapartida, ele não era capaz de abrir os seus olhos.

“Ele realmente fez muito pelas pessoas. Quem o conhecia, se sentia alguém diferente”, comentou Joanne, que recebeu centenas de mensagens de solidariedade à perda.

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile