Cavalos correm perigo após seu pasto ser inundado. Até que fazendeiro decide se atirar na água corrente


Os efeitos do Furacão Harvey estão ecoando no mundo inteiro — milhões de pessoas estão comovidas pelas tragédias causadas pelo desastre natural. Entretanto, não foram apenas seres humanos que perderam tudo, e os animais se provam tão sensitivos quanto ao sofrerem pelo furacão.

Milhares de animais foram abandonados por seus donos que, sem alternativa, fugiram sem levá-los. Porém, um fazendeiro do Texas, nos Estados Unidos, provou ter um coração gigantesco ao se arriscar na correnteza para salvar cavalos em perigo.

“Isto é o que fazemos. Nós tentamos ajudar as pessoas”, disse Chance Ward no começo do vídeo que mostra ele fazendo o incrível resgate do cavalo atrás de uma porteira. Veja você mesmo:

Incrível, não? Parabenizado em entrevista pelo grande ato, Ward foi humilde: “Se você olhar, você pode nos ver falando porque isso não é grande coisa. Há muitos grandes cowboys, muitos que estão dispostos a fazer o mesmo que nós. Nós fazemos o gado nossa primeira prioridade, como eu sei que muitos estão ajudando as pessoas”, diz.

As organizações de proteção aos animais estão fazendo todo o possível para salvar todos os animais que correm risco devido à catástrofe. A situação é terrível, mas é bom ver que existem pessoas dispostas a fazerem o bem sem olhar a quem.

Fotos: Daily Mail


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
admin

0 comentários