Conecte-se conosco

Família

Após foto em ponto de ônibus, casal ganha festa de casamento em uma corrente de solidariedade

Publicado

em

Foto tirada dos pombinhos viralizou na internet e acabou rendendo aos dois uma super festa de casamento.

Wilma e Antônio se conheceram há 6 anos, no interior do estado do Pará. O que eles não podiam imaginar era que sua história de amor seria marcada por uma grande corrente de solidariedade, que começou com um frustração.

Antônio está sem emprego, e os dois tem 3 filhos para criar. Mesmo assim tinham o sonho de se casar, e decidiram fazer uma troca de votos simples no cartório da cidade.

Após se arrumarem para o tão esperado dia, ele de terno, e ela de vestido branco, os dois pegaram uma carona até o local.

Para a tristeza de casal, eles tinham se confundido quanto aos horários e foram informados que teriam que remarcar a cerimônia. Wilma questionou o seu futuro marido sobre voltar para casa de ônibus com o vestido de noiva, mas não tinham outra alternativa.

Anúncios

Foto: Daya Reis

No caminho de volta, enquanto esperavam o ônibus, o casal foi fotografado por Daya Reis, uma funcionária da prefeitura. O que mais chamou a atenção de Daya foi a felicidade que estava estampada na cara de ambos, mesmo com as adversidades.

Em poucos dias as fotos já somavam mais de 7 mil curtidas, e a cidade começou a se mobilizar para realizar o sonho do casal.

Começou com a fotógrafa Claudete dos Santos, que doou um ensaio de casamento. Segundo Claudete, Wilma estava mostrando naquela foto que não tinha vergonha do amor que sentia pelo seu parceiro, mesmo não tendo a melhor das condições. “Foi algo que me impactou muito”, explica a fotógrafa.

Foto: Claudete dos Santos

Logo em seguida, várias outras pessoas começaram a aparecer oferecendo seus serviços. Quando perceberam, a festa estava feita. Desde maquiagem, buffet e cerimonialistas até a decoração, tudo foi doado.

Antônio e Wilma tiveram mais do que o casamento de seus sonhos, pois tiveram momentos que nem poderiam sonhar que teriam. Daya, a pessoa que tirou a foto que foi estopim disso tudo, disse a reportagem: “Quando as coisas não acontecem do jeito que você quer, é porque elas vão acontecer de uma forma muito melhor do que você imaginou”.

 

Anúncios

Torcemos muito para a felicidade do casal Wilma e Antônio, e desejamos que a história de solidariedade de todos os voluntários sirva de incentivo para mais pessoas terem atitudes como esta.

Fonte: G1

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques